Já começou errada. Você não pode procurar uma faculdade só para se "formar em algo". Deve primeiramente descobrir o que você gosta, e o que sonha para o seu futuro. Se não, nem adianta. Será apenas perda de tempo e dinheiro.
04/06/2018 13h37
Siga o coração das cartas.
04/06/2018 16h06
Independente do curso que vc vá fazer, o que vai te tornar bem sucedida em qualquer área será seu esforço e força de vontade.
elas respondem
04/06/2018 13h37
Minha madrinha já cursou Administração e foi muito difícil pra ela arrumar emprego. O que ouço é que esse curso é voltado para pessoas que já tem uma empresa na família e usa esse curso como artifício para alavancar os investimentos dela.
anônima
04/06/2018 13h35
Não faço ideia. Ta mais facil vc transformar qualquer frase em funk q vc fica rica. Tipo senta, quica, sarra o popô no chão.
anônima
04/06/2018 13h39
Acho que não compensa nem RH e nem administração!
anônima
04/06/2018 13h39
eu nao fiz esse curso, mas sei que contabilidade é melhor.
anônima
04/06/2018 13h46
Estou pensando seriamente em desistir de Biologia e ir pra Administração. :(
04/06/2018 15h47
Conheço várias pessoas que cursaram Administração e só uma se deu bem, pq a família tem empresa... O resto trabalha de Auxiliar Administrativo e Recepcionista.
04/06/2018 16h19
Em todas as áreas haverá concorrência, a menos que você seja pioneiro em algo. Não pense nisso.
anônima
04/06/2018 22h58
vish
anônima
04/06/2018 23h03
o que vc gosta de fazer? qual profissão vc se ver praticando no futuro? não faça só pelo dinheiro , pesquise profissões em guia do estudante ou veja videos no youtube e olhe a grade curricular veja no que vc se indentifica