pois n trabalho e briguei com minha familia... eles so me criticam

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/06/2018 13h55
Moça, sabe o que te aconselho?...

Fique tranquila, tudo tem seu tempo e um dia chegará a vitoria. Mas se vc sair desgovernado por aí, sem emprego e sem nada, vc simplesmente nao vai se dá bem neste mundo à fora. Fique tranquila, relaxe e fique no seu cantinho. É a melhor coisa à se fazer. Fique no seu cantinho, tem seu celular ou seu computador, fique na sua, evite confusão e evite coisas sem sentido nenhum, como tais confusões. Falo por querer te aconselhar, se vc sair sem nada e ainda brigado com sua familia, vc vai se dá muito mal.

Eu sei do que vc esta passando, é bem complicado realmente... Mas fique no seu cantinho, nao incomode ngm e não dê liberdade pra ngm se meter em sua vida. Assim, vc poupara decepções e dor de cabeça. E procura investir em seu futuro, procure um emprego, se estabilize, junte uma grana e saia da casa da sua família. Porém, em hipotese alguma saia brigado daí... Até pq um dia vc pode precisar deles. Infelizmente a vida é assim, a gente sempre depende de um e de outro pra ser ajudado.

Boa sorte, desculpe o textão rsrs, queria te ajudar :)
anônimo
04/06/2018 22h05
Uma vez a coisa não estava boa pra mim, aluguei uma casa e dividi com 2 amigos.
Com o tempo esses 2 ficaram pior que meus parentes, sei lá... Só tenha em mente que se sair e der errado, depois pra voltar é pior ainda...
Segura um pouco aí, a hora que der pra sair, que seja pra morar sozinha.
elas respondem
04/06/2018 13h43
Normal se sentir assim as vezes, mas tenha paciência, corre atrás dos de seus objetivos que um dia você vai conseguir sair desse inferno.