Eu preciso de ajuda pq eu sou o melhor amigo de uma garota linda... cv bastante com ela no whats e cara a cara mas eu quero ser mais do q um amigo pq gosto mt dela ... mas n sei tp cv com ela pra sla conseguir ficar e pá

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
29/09/2015 22h02
Tenho más notícias...
Acho que você deve arriscar, entretanto, não crie falsas expectativas.

A estatística não está a seu favor...brinks kkkk
anônimo
29/09/2015 21h47
Mantenha ela como melhor amiga e vai procurar uma menina fora..
Melhor coisa que vc faz.
Vls
29/09/2015 22h12
Amiga....huuuum.......
Vamos lá.

Se tiver coragem o suficiente, pergunte a ela se " teria coragem de ficar comigo?"

Ela vai responder, SIM/NÃO; caso ela responder assim " não, pra não estragar a amizade" parta pra outra(ela te acha feio).

Voltando ai SIM/NÃO-
caso ela falar Sim( corre pro abraço)
E no caso de "NÃO"- você pergunta pq? - se ela falar "pra nã..." vc já sabe...
Se ela se enrolar pra dar a resposta.... você a seduz... porque lá no fundo ela quer ficar com você.

Abraços.
anônimo
29/09/2015 21h58
Friendzone...
16/12/2015 13h25
Corte um pouco da intimidade que voce tem com ela,fique um pouco distante depois que ela sentir falta de você, vai a luta.