Como pode um homem ter uma mulher legal em casa que nao deixa falta nada. Em tudo... e beber umas e sair atras de outra vagabunda a procura de sexo? Isso e comigo mesma. Detalhe! Perdoei porque nao descobri traicao porque hackeei o whats e face da pessoa. Ainda nao consigo esquecer. :(

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/06/2018 14h08
Depende, como ele era no namoro? Era um ex cafa que resolveu se aquietar com você? Porque se for o caso ele pode estar voltando as origens.
elas respondem
04/06/2018 14h10
No namoro nossa era top demais o melhor do mundo! To achando que tens razao.