Quando eu tinha 3 ou 4 anos, um bêbado me jogou na piscina, isso me traumatizou tanto que lembro até hoje. Eu afundei devagar enquanto via o sol batendo na superfície da água, então vi alguém mergulhando, mas eu apaguei. Foi um amigo do meu pai que me tirou de lá.

Teve uma outra vez que eu estava sentando jogando no notebook e a bateria estava acabando, antes disso eu tinha colocado um palito de bambu (aqueles pra churrasco) dentro de uma caixinha dessas de colírio e tinha colocado ela no meio dos meus joelhos(?), então eu fui tentar pegar o carregador que estava no chão sem ter que me levantar da cadeira, foi então que eu percebi que estava quase caindo da cadeira e se isso acontecesse, o palito ia entrar na minha garganta e ninguém ia poder me salvar, meus pais e meus irmão haviam saído. Eles iam me encontrar deitado em cima de uma poça de sangue tentando alcançar o telefone. Ou talvez eu só tenha fantasiado demais, mas analisando aquele momento, era perfeitamente possível. Eu percebi a tempo e joguei fora o palito e fiquei refletindo sobre minha quase morte
anônimo
04/06/2018 23h39
Acontece, mas estou aqui ainda.
anônimo
04/06/2018 20h49
Com a violência nos dias atuais, toda hora...
Neo
04/06/2018 20h43
Uma vez eu engasguei com uma rodela de tomate, ainda bem que tinha água perto porque eu já estava com a visão escurecida. Depois disso nunca mais comi tomate que não estivesse picotado.
04/06/2018 20h41
Sim, duas vezes.
Foram dois acidentes de moto, sendo por imprudência minha todos dois.
anônimo
04/06/2018 19h11
Quando cheguei na beiradinha da Baía de Guanabara, porque eu era bem pequeno e não sabia nadar e morreria se caísse, ou asfixiado com o fedor da água.
anônimo
04/06/2018 14h09
Sim em muitas vezes, não foram poucas vezes não...

O pior que uma recentemente foi quando eu estava na laje da minha casa e derrepente cai lá de cima. Na hora, eu pensei que morreria, mas não foi nada grave,
Fiquei traumatizado dias com isso e na hora que cai pensei que iria morrer.
elas respondem
anônima
04/06/2018 14h05
sim quando tava doente de tuberculose fiquei muito fraca e magrinha tinha 99% de certeza que ia morrer mais falei com Jesus e ele me livrou da morte e curou meu pulmão
anônima
04/06/2018 19h55
Sim já quase me afoguei duas vezes mas a segunda realmente eu ia morrer .Foi meu anjo da guarda ali.
Estava fazendo guerrinha de areia com a minha irmã,quando vi fui parar no fundo da praia e o banco de areia que estava em cima abriu .A água estava me levando e a outra tonta segurando na ponta do meu pé.Desesperador .No fim das contas fiquei fria tomei um impulso e comecei a nadar crown .Muitas pessoas ficam traumatizadas , mas eu continuo indo a praia e fazendo mto bagunça hahaha
04/06/2018 19h19
Achei que iria morrer numa cirurgia que tive que fazer.
anônima
04/06/2018 23h08
Sim
Tive câncer câncer sobrevivi após após fazer quimioterapia.

Achei q fosse morrer.
04/06/2018 23h00
Envergonhada de falar que tive medo de morrer engasgada...
04/06/2018 20h45
ontem minha cozinha pegou fogo, inteira, e eu estava nela, estou toda com queimaduras de terceiro grau, mas sobrevivi...
anônima
04/06/2018 20h43
Quando meu ex me enforcou
04/06/2018 14h01
Várias vezes, não sei se era algo da minha cabeça, mas acordava sufocada (não era com o nariz entupido), era sem ar mesmo, sentia uma calafria horrível que vinha de repente, até na hora que eu estava comendo e perdia a vontade de comer na hora. Passei madrugadas assim, acordava minha mãe, meu pai dormia na minha cama e eu dormia com ela. Ainda bem que passou, eu tinha uns 15 anos.
04/06/2018 18h55
Várias vezes...
04/06/2018 18h54
Sim, em um assalto.
anônima
04/06/2018 14h18
Eu já achei algumas vezes, uma vez eu fiquei muito mal, gripada, minha cabeça doía tanto e eu só ficava deitada e nem conseguia falar e minha família nem aí, e eu achei q talvez não aguentaria.
Outra vez foi quando eu comi algo q fez mal e eu fiquei vomitando muito, achei q se não parasse eu ia morrer.
E outra vez eu não sentia mal, mas à noite quando fui urinar eu mijei sangue, dias antes eu tava com um corrimento meio verde e isso começou qdo eu comecei a tomar um vermifugo e pensei q o remédio me fez mal e eu ia morrer, aí eu comecei chorar achando q eu ia acordar morta, q eu tava com hemorragia. Mas depois eu descobri q era infecção d urina.
anônima
04/06/2018 14h18
Uma vez, meu ex marido bêbado me enforcou em cima do fogão. Eu já estava desfalecendo porque com o pouco ar que entrava ainda era com gás que quando eu me contorcia para me livrar dele algumas bocas abriram. Daí consegui me livrar, sabe Deus de onde tirei forças.
anônima
04/06/2018 14h13
Qdo o trem q voltava da faculdade descarrilou e o vagão q estava tombou. Até hj não consigo embarcar numa composição sem me arrepiar toda.
anônima
04/06/2018 14h05
Sim ... Quando meu ex colocou uma pt .40 em minha cabeça e me ameaçava puchar o gatilho .... Fdp achou q eu tinha o traido ... Provei q não E aqui estou...