O q acham de ser cupido?

Vcs tentam juntar pessoas q vcs acham q combinam?

Se alguem te pede ajuda pra conquistar alguem, o q vc faz?

Essa pratica existe na vida adulta ou é coisa de adolescente?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/06/2018 22h07
Minhas amigas dizem que meu sobrenome tem tudo haver comigo. "Lá vem a Queiroz que tras os homi pra nós" hahaha
Gosto de desenrolar os caras para minhas amigas, sempre fui uma cupido para elas!
anônima
04/06/2018 14h44
Eu sou boa de juntar amigos, já juntei casais também e acho muito legal.
anônima
04/06/2018 14h52
O q acham de ser cupido?
R: Já fui várias vezes.

Vcs tentam juntar pessoas q vcs acham q combinam?
R: Não por mim, mas quando os dois já se gostam mas precisam de um empurrãozinho. Mas não de montar um casal.

Se alguém te pede ajuda pra conquistar alguém, o q vc faz?
R: Ajudo quando eu posso e quando acho que é certo.

Essa pratica existe na vida adulta ou é coisa de adolescente?
R: Acho que não importa a idade. O que normalmente acontece é que o muito adulto perde o encanto da vida ou passa a achar careta e para de pensar em amor, paixão e outras coisas.
anônima
04/06/2018 22h08
Eu gosto de juntar pessoas. Mas nunca fui muito eficiente nisso, não kkkkk
eles respondem
anônimo
04/06/2018 22h04
Eu não, depois da merda vão falar que a culpa é minha.