Eu tinha comentado com meu namorado que esse mês era dia dos namorados, ele simplesmente disse "então pode deslembrar, porque assim eu não tenho que gastar dinheiro com presente". Fiquei super chateada, eu já estava pensando no presente que ia dar para ele, e ele simplesmente me fala isso.....

elas perguntam
6 6
eles respondem
04/06/2018 14h48
Bem desnecessário o q ele fez mas talvez pode ser um jogo dele e te fazer surpresa. Segue teus plano e no dia dos namorados tu vai escolher se segue com um cara bacana q te fez surpresa ou descobre q ele é um filho da pu....
04/06/2018 14h42
Ele esta só fazendo tipo, quer ser o machão q não lembra datas e não da presentes.

Se esse tipo de grosseria persistir vc tem direito a fazer um chifre nele.
04/06/2018 14h50
Ele deve ser igual eu, falo cada besteira tentando ser engraçado. Kkkk
anônimo
04/06/2018 14h50
Quer dizer que você tá preocupada com o dia dos namorados? Sabia que essa data é uma invenção do comércio brasileiro. Procure quem inventou foi inclusive o pai do João Doria. Não significa que seu nãmorado não tenha sido grosseiro mas há coisas mais importantes do que datas comemorativas. Fica aqui a reflexão
04/06/2018 15h50
Será que ele nao esta te enrolando pra fazer uma surpresa?
04/06/2018 16h36
Ele falou na brincadeira?
elas respondem
anônima
04/06/2018 14h47
Há a possibilidade dele estar fingindo pra fazer uma surpresa. Ou não.
De qualquer forma eu esperaria até o dia dos namorados e via o que acontece, mas sem criar falsas expectativas.
Se ele realmente pensa dessa forma, ele é um cara insensível e sem graça.
De qualquer forma, o jeito dele ter falado foi meio infeliz =/
04/06/2018 16h35
Manda ele deslembrar que tem namorada então!
04/06/2018 14h44
Grosseria desnecessária da parte dele.
anônima
04/06/2018 15h47
Se na for na perturbação não tem importância, mas aí vai depender da intimidade de vocês. Agora se foi sério, que namorado grosso.
anônima
04/06/2018 19h25
Ele falou sério ou falou brincando?
Se ele falou sério e em tom de raiva, isso significa que ele é um merda e que vai te tratar daí pra pior.
Se ele falou na brincadeira diga que vc não gosta desse tipo de brincadeira.
anônima
04/06/2018 20h23
Vi q vc perguntou por q estavam apando suas perguntas, deve ser pq tem ofensa na pergunta kkk. Sei q isso é muito chato mas cuidado pra não ser banida.