2.52K  06/06/2018 21h52

eu tenho muitos amigos homens, e sempre escuto coisas sobre as mulheres q eles querem, e tals, mas sempre tive uma duvida cruel: qual e o tipo de corpo feminino mais atraente pra maioria?; alguns preferem mulheres muito magrinhas (falam q da vontade de quebrar e etc), outros com mais corpo, a alguns tbm adoram uma gordurinha a mais... qual e a opiniao de voces?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
04/06/2018 15h12
Não sendo musculosa, sinto atração por todas.
Mas tenho uma quedona por magrinhas com curvas.

04/06/2018 20h49
Eu particularmente acho sexy mulher magrinha. Mas não dá para afirmar essas coisas. Por exemplo, tem mulheres gordinhas que combinam assim e continuam lindinhas, mas tem umas que engordam um pouquinho e já ficam parecendo um porquinho, rs.... O mesmo serve pras magrinhas, há magrinhas que são todas fofinhas e lindinhas, e tem outras que parecem que usou crack bravo, rs. Enfim, tudo depende de um conjunto, independente do peso em si..
anônimo
06/06/2018 21h52
Esse é meu tipo de corpo favorito
anônimo
04/06/2018 14h42
Corpo definido feminino.
anônimo
04/06/2018 14h39
eu acho muito atraente as mulheres mais fofinhas.... as gordas
elas respondem
anônima
04/06/2018 14h39
Eu acho que as falsas magras
anônima
04/06/2018 20h52
Vontade de quebrar? Eita hahah
Relaxa que tem gosto pra tudo!
04/06/2018 15h19
sempre ouvi dizer que homem não gosta de mulher magra