Aqui na minha casa é so briga o dia todo meus pais brigam por qualquer coisa, agora minha irmã começou a brigar com minha mãe tbm e eu na minha cuidando da bebe que eu cuido ai hj minha mãe resolveu brigar cmg não aguento ouvir brigar sobre mim meu pai fica mandando a gente fazer as coisas mad eu não tenhi como fazer eu fico o tempo td cuidando da bebe quando ela dorme eu seco a louça e ele briga pq seco as 2 e pouco da tarde.. Tenhi 19 anos queria ir pra outro lugar mad ganho pouco e so da pra mim comprar meus remedios que nem isso meu pai comprar ele briga te pela comida qye come

elas perguntam
4 5
eles respondem
04/06/2018 14h43
Arrume um namorado e aos poucos se mude pra casa dele.
anônimo
07/07/2018 21h24
vai morar numa república.
anônimo
07/07/2018 22h47
Te entendo , vivo algo semelhante a isso
A solução seria morar sozinho ou com seu cônjuge
anônimo
07/07/2018 20h54
Único jeito é ir embora
elas respondem
anônima
07/07/2018 22h45
Perai, dx eu fazer uma pausa pra respirar
04/06/2018 14h43
Respire fundo .
Estude, mantenha o foco e assim que puder arrume um emprego melhor pra ficar o menor tempo possível com eles .
04/06/2018 19h20
Vai relevando, enquanto você não ter uma renda maior, que te dê a possibilidade de se virar sozinha... terá que aguentar isso.
Não fica acomodada à situação, procura um emprego melhor, use o seu dinheiro nos estudos, cursos profissionalizantes...

Melhoras anônima!
anônima
07/07/2018 21h23
aguenta mais um pouco. tenta guardar um dinheiro, fazer amigos para tentar alugar uma casa com alguém ou ir morar com alguem pra compartilhar um aluguel. ao mesmo tempo tenta te aperfeiçoar para conseguir um emprego melhor.
família é foda mesmo, mas seja forte, com certeza, no mundo tem coisa pior que isso.
anônima
07/07/2018 22h51
essa bebê é sua filha?
ou vc trabalha de babá?