Já vi muitos caras discutindo na internet que não gostam de garotas esquerdistas, etc...que tem aquele perfil militante, que postam coisas nesse viés...e os que não gostam de mulheres mais conservadoras que por exemplo defendem a Direita...o assunto abrange muitas coisas...mas o que quero saber é isso...vcs ligam pra isso? Pesa pra vcs?

elas perguntam
15 4
eles respondem
04/06/2018 14h53
Para mim mulher tem que ser inteligente e ter a sua própria opinião formada !
04/06/2018 16h11
Olha, se vc colocar uma mulher com uma posição politica forte e uma com posição politica fraca lado a lado, sabe qual o homem vai escolher? Ele vai pensar....pensar....pensar...e escolher a que tiver a bunda maior.
04/06/2018 14h52
Se for muito ativista, de qualquer causa que seja, eu acharia chato. E fanático político é o mais chato de todos. Então não é essa ou aquela posição. Cada um que se alivie acreditando na sua bobagem pessoal. O problema seria o ativismo mala.
anônimo
04/06/2018 23h22
Sim, mas quando vc esta com a mulher dificilmente irá conversar sobre assuntos políticos, ainda mais ela não sendo sua namorada né.
04/06/2018 15h08
Não sendo bolsominion tá ótima
anônimo
04/06/2018 14h50
O problema não é a visão política em si, e sim querer politizar tudo e muitas pessoas fazem isso.
Qualquer coisa que você querer falar com ela, ela vai colocar o papo comunista no meio e daí fica mesmo insuportável.
Ninguém suporta uma pessoa militante 24 horas por dia.
04/06/2018 14h48
Eu ligo, questões políticas são essenciais para visão de mundo, difícil compartilhar uma visão com quem pensa diferente.
05/06/2018 20h05
As esquerdistas são mais safadinhas, por isso têm a minha preferência.

O único defeito delas é ficar tentando fazer virtue signaling o tempo todo
anônimo
04/06/2018 23h43
Eu não gosto de esquerdismo. Pode ser mina ou piá, foda-se.
04/06/2018 16h10
Pesa sim... por exemplo, provavelmente uma acéfala que apóia "intervenção militar", deve ter um conjunto de valores e visão de mundo TÃO diferentes do meu que a conversa não fluiria... não seria legal.
04/06/2018 14h51
Pesa sim devido ao feminismo e machismo.
O correto era as pessoas serem eleitas pela capacidade de exercer o cargo
anônimo
04/06/2018 14h50
Pesa!
anônimo
04/06/2018 16h16
Sim, para mim sim. Minha esposa tem a mesma opinião que eu.
anônimo
04/06/2018 23h42
O que pesa é o tamanho da bunda. De resto pode até ter síndrome de down que tá bacana.
anônimo
05/06/2018 19h37
Eu não ligo. Mas evito patricinhas.
elas respondem
anônima
04/06/2018 14h55
Pesa nada, ela sendo legal e bonita está tudo certo.
anônima
04/06/2018 14h55
É o seguinte Rita hoje em dia se vc faz críticas à direita , automaticamente é Comunista , se sabe argumentar e critica à economia é Anarquista .E se for mulher empoderada é feminazi.
Percebe?Sempre distorções na tentativa de hostilizar e intimidar qualquer um que pense diferente.Pois eu tenho novidades pra vc : vivemos numa democracia e ter opinião É UM DIREITO , não uma opção segundo a boa vontade de terceiros.
Portanto,não deixe que condicionem seus direitos à preferências , se o cara for inteligente ele saberá discernir e te respeitar.
Do contrário manda ele comer no bar.
anônima
04/06/2018 15h04
A maioria curte Direitista pra casar kkkk mas vão pegar a de Esquerda que são bem liberais
04/06/2018 23h15
Observando!1