5.54K  04/06/2018 23h12

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/06/2018 15h08
pelo jeito que ela fala diz muito.
anônima
04/06/2018 15h14
Pelo olhar dela, geralmente quando se tem mta confiança é pq já deu pra vários
04/06/2018 15h33
Vadia normalmente tem fama, você vai ouvir sobre ela antes de conhecê-la.
No mais, cuidado para não sair julgando mulher apenas pela roupa.

[Editado]
Como a perigosa_21 me contou, apenas ouvir falar da garota, não é o suficiente para tirar conclusões. Existem casos em que a mulher está sendo difamada por vingança ou inveja. Se não for algo que você mesmo percebeu, ou não tem certeza de que a fonte é confiável, observar o comportamento para ver se o que dizem bate com a realidade, é fundamental.
anônima
04/06/2018 15h13
Se não tiver hímen ela é vadia
04/06/2018 23h12
Ela sabe que seu pau é pequeno e que você fode mal.
eles respondem
04/06/2018 15h57
Da um livro pra ela. Se ela fizer cara de "que diabo é isso" tu já desiste.
anônimo
04/06/2018 15h16
Sai perguntando por aí pra ver se acha alguém que já comeu ela.
anônimo
04/06/2018 15h46
"Rodada" você sempre ouve falar dela, e periguetes são imunes ao frio, especialmente nas pernas.

Brincadeira. Pelo comportamento.
anônimo
04/06/2018 22h34
Se ela é rodada, apenas girando ela que vc vai saber.

Mas se vc quiser saber se ela é periguete, não vai ser tao difícil assim. As inimigas dela na hora já falam pra vc. E tem outros fatores tbm, que vc analisando bem vc reconhece. Mas por mais que eu brinque sobre "as inimigas dela vão te falar" kk, deixa eu te falar uma coisa legal: ... Não caia em papo de ngm. Com certeza, as outras pessoas falando podem até te ajudar a identificar, mas não caia em papo de qualquer um não... Se vc quiser dá a cara a tapa pra saber se é ou não, melhor vc ir em busca disso, que por mim não vale a pena tanto, à não ser que o caso seja bem extremo.
anônimo
04/06/2018 22h01
Cidade pequena, a galera comenta.
Cidade grande vai ser mais difícil, mas da pra dar uma testada nela.