Só eu acho isso uma coisa ridícula? Passar por uma humilhação só pr ser aceito em um grupo? principalmente os trotes universitários.

eles perguntam
2 1
elas respondem
29/09/2015 22h38
Fizeram comigo no primeiro dia do ensino médio, me pintaram de azul e me amarraram numa árvore. Fui caloura avatar por um ano. Coisa de adolescente
Trote violento eu acho muita estupidez, não participei de nenhum na universidade
29/09/2015 22h55
Nunk quis participar...concordo com VC!
eles respondem
30/09/2015 01h07
Quando passei no vestibular, fizeram trote comigo. O pior de tudo é que foi a minha família que fez. Jogaram em mim tinta, ovo, farinha, pó de café, cortaram meu cabelo , me amarraram e me fizeram ir pra rua pedir dinheiro. Apesar de não ter gostado, pelo menos foram pessoas que eu conhecia e sabia que não iriam fazer nada para me machucar.
Depois, quando eu já era veterano na faculdade participei de um trote, mas de uma forma que todos pudessem rir da situação. No intervalo de uma aula para outra,alguns colegas e eu entramos na sala que os calouros estavam tendo aulas e viramos de cabeça para baixo as mesas e as cadeiras da sala.