Não tenho paciência pra namorar mais... Sair sempre com a mesma pessoa me dá calafrios
0
anônima
224
8a
vcs passam por isso?
Tipo , transar com o mesmo cara sempre...urghhh
Tipo , transar com o mesmo cara sempre...urghhh
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
8a
Não transe, distribua.
Entao nao namore mais
Libera pra geral em sequência e faz a alegria da galera então.
anônimo
8a
Ofereça essa pepeka de maneira organizada para as pessoas carentes.
elas respondem
2
8a
Vire puta
8a
Experimente namorar com alguém que você realmente goste, pq né...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!