Seguinte, meu amigo me passou WHATS de uma ex ficante dele do ano passado, aí eu quero tentar ficar com ela, mas eu nunca falei com guria que eu não conheço no WHATS, como eu deveria iniciar a conversa? Um simples 'oi' já seria o suficiente? Ou posso aprofundar mais a primeira mensagem, alguma ajuda?

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/09/2015 23h07
fala oi... espera ela responder, se apresenta... vai tranquilamente : ) nao começa com texto nao hehe..
eles respondem
Vls
30/09/2015 00h46
OPA!
Assim fica difícil né, amigão.

vai ser um pouco estranho, mas vamos lá...

manda um oi com uma carinha(ser simpático)

Não aprofunde muito a msg(é chato)

Provavelmente ela vai perguntar como você conseguiu o numero dela, é ai que o "caldo engrossa"
Você vai falar que pegou com seu amigo( isso é demonstrar interesse demais, e por isso, muito capaz de entrar na lista de ignorados dela)

-Se chamar, tenha um bom papo pra não entediar ela e deixar uma boa impressão sobre você.

Se for chamar pra deixar o assunto morrer logo depois; melhor fica na sua, quietinho, aguardando o momento certo.

Abraços.

PS: A primeira impressão é a que fica...