1.06K  11/11/2015 21h45

Com a minha família não sou nenhum pouco. Minha mãe disse que puxei minha avó, que era desse jeito.Não dar carinho, mas mostrava que se importa por outras atitudes, como cuidar dela, fazer coisas pra ela... E em um relacionamento sou quase assim mesmo... Já fui pior, minha ex até desconfiava, achando que eu não gostasse mais dela. Mas e você?

eles perguntam
8 5
elas respondem
30/09/2015 12h32
Moço,

Sou sim muito carinhosa, mas, também sou seletiva em relação a este carinho, sou dessas de dizer eu te amo para meus país e irmãs, para alguns amigos mais próximos.

Prefiro demonstrar este carinho com gestos sempre mostrando o quanto me importo com as pessoas a minha volta, dando atenção e estando presente quando precisam.

Em termos de relacionamento, meio que aboli a frase EU TE AMO por acreditar que atualmente existe uma banalização dela, claro que direi na hora que sentir que estou com a pessoa certa.
anônima
30/09/2015 21h14
Eu sou até demais, quero cuidar, estar perto... Eu me acho chata com isso, ainda bem que meu namorado gosta haha.
Eu sou carinhosa com todos que gosto, claro que do meu jeito, só as vezes que fico bem carinhosa boba, mas passa rápido.... Bem rápido.
30/09/2015 00h26
Em relaciomentos, sim. Na vida em geral, não, acho que só com minha mãe e amigos próximos
01/10/2015 01h35
Sou bem carinhosa e gosto de muito carinho
01/10/2015 20h41
Não sou carinhosa, n sei demonstrar sentimentos e estou sentindo o peso disso pq me relaciono com uma pessoa totalmente diferente.
01/10/2015 20h49
Eu sou uma Mantega derretida, amo dar carinho e receber também.
Tanto com o namorado quando com a minha família.
30/09/2015 00h45
Também sou assim e puxei o meu pai..
Até quando alguém fala "te amo" e eu respondo "também" as pessoas falam um monte falando que é mentira só pq eu não falei "também te amo" , mas eu sou na minha, até tento ser mais carinhosa mas não consigo..
11/11/2015 21h45
Sou bem carinhosa, gosto de demonstrar o meu amor e também gosto de receber isso de volta!
eles respondem
anônimo
29/09/2015 23h50
Cara, pra mim, demonstração de carinho não é com palavras...apesar de algumas pessoas preferirem isso. Ações, sem dúvida, demonstram um carinho muito maior.
anônimo
02/10/2015 01h18
Num relacionamento, familia e mina, procuro não faltar com nada, seja em amor, carinho, sexo, paixão, amizade, lealdade; dentro do âmbito emocional.
30/09/2015 00h54
Também sou bem assim. Falar "eu te amo" é muito fácil. O difícil é ter atitudes e ações que suportem essa afirmação. Não sou muito carinhoso, mas enquanto me importo com uma pessoa, sempre farei o possível por ela.
anônimo
29/09/2015 23h52
também sou assim..
anônimo
30/09/2015 20h43
.