emanada pelos indivíduos? Tanto o homem quanto a mulher podem ser representados por arquétipos. Uns se baseiam nos mitos gregos, outras filosofias em outros mitos, mas a energia dos arquétipos sempre são as mesmas...

A verdade é que aquele homem machão não deu certo com tal mulher porque encontrou uma "artémis", uma mulher independente, fria, racional, etc...
Ele precisava de uma Afrodite, ou de uma Perséfone (a típica recatada e do lar)..

E por aí vai...

elas perguntam
4 0
eles respondem
04/06/2018 16h42
Óbvio que sim, mas não se trata de energias ou algo místico, e sim apenas de características de personalidades.
anônimo
04/06/2018 16h57
04/06/2018 16h41
Prefiro acreditar em astrologia
anônimo
04/06/2018 16h40
Você é meu arquétipo S2