17K  05/06/2019 07h12

vcs se sentem intimidados com mulheres que se mostram independentes, fortes e que sabem se defender e se manter e não ficam falando baixinho e bla bla bla nem dependendo de homem para defende-las? Pq cs gostam de mulheres desse jeito?

elas perguntam
19 13
eles respondem
04/06/2018 16h46
Quanta bobagem. Tu que tá demonstrando que se sente intimidada e desafiada perto dos homens e faz questão de ficar batendo o pé ou tem aquela necessidade patológica de ter a última palavra em tudo. E pra completar parte pra um cliché vítimista que não passa de uma generalização infantil.
04/06/2018 16h48
Fofa/delicada e independência não são características mutuamente exclusivas.
Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
04/06/2018 18h18
Uma coisa não está relacionada a outra, gosto de mulheres delicadas no jeitinho, meiguice e aparência, na personalidade tem que ser forte, independente e decidida.
anônimo
05/06/2019 02h49
Eu gosto de pessoas que são elas mesmas,.que não fingem ser um estereótipo feminista ou machista.
01/05/2019 16h47
O problema é que quando uma pessoa gosta de se assumir como independente, passa a ser um pouco mais indiferente às outras pessoas, pois se ela demonstra que as outras pessoas importam, isso já fere o seu senso.
Em um relacionamento, alguma pessoa a ser escolhida vai passar a ser importante e ter destaque também nas ações de sua vida, assumir-se sempre como independente causa uma redução desse senso.
Por isso, eu imagino que pessoas que tendem a se assumir como independentes fazem menos coisas juntas com seus parceiros (pois precisam assumir que fazem tudo sozinhas ao máximo) e se tornam mais indiferentes em uma relação, sempre fazem questão de separar o seu espaço em relação ao do parceiro, agem com mais indiferença (não fazem questão de fazer programas sem o namorado constantemente) e têm, portanto, uma chance maior de entrar em relacionamentos mais casuais, sem estabelecer laços muito fortes.
Ninguém é obrigado a querer ter laços fortes com outra pessoa, mas a relação ganha muito de seu sentido a partir disso, se for algo para progredir com um plano de vida. Se for uma relação para não aprofundar laços, então é algo apenas para ter prazer (seja sexo, seja beber e dançar com a garota, para alguns), e depois, partir para outra experiência. Maioria dos homens e das mulheres desejam depois de um tempo ter um plano a longo prazo, muitos de nós somos frutos de um homem e de uma mulher que decidiram isso, então, isso propicia até acharmos positivo que pessoas sejam independentes, no sentido de terem menos limitações, mas que não ajam se gabando por isso ou se assumindo dessa forma como parâmetro para tudo. Ser independente é diferente de ter esse tipo de postura. Reconhecer a importância da outra pessoa é até uma forma de evitar arrogância, às vezes.
Isso também funciona para as mulheres, homens mais amorosos tendem a ser aqueles que reconhecem que precisam dar certa disposição às suas mulheres, mas nem todas sabem valorizar isso.
É muito importante também que exista
05/06/2019 01h35
Porque quero namorar uma mulher e não algo que parece outro homem de tão bruta. As independentes são legais quando não ficam falando por aí que são ou considerando isso uma grande qualidade celestial. Nada me intimida. Mulheres fofas e delicadas são incríveis!
01/05/2019 15h20
Todas as independentes me deram fora. As fofas e as delicadinhas me deram muito cafuné e eu retribuí com muito carinho kk
anônimo
01/05/2019 15h18
Não me sinto intimidado, mas tem que me respeitar, e não ser chata pra caralho, nem escrota
04/06/2018 16h54
Todo dia essa pergunta. Deveriam fixar no cabeçalho da página essa e a do tamanho de pau.
01/05/2019 16h18
Eu prefiro as independentes e seguras de si. Acho até mais sexy.
05/06/2019 06h20
Gosto de mulheres fofas e carinhosa,agora lance de delicada não sei desisdir se tenho algum preferencia entre isso, mas acho que tanto faz o que importa e que tem que ser fohfa,meiga e carinhosa, por que quem vive só de sexo é homem cachorro.
05/06/2019 01h44
Uma coisa não anula a outra.Já vi mulheres fofas e independentes,fortes,etc...
anônimo
04/06/2018 17h01
Talvez alguns ficam sim intimidados por mulheres independentes, fortes e etc, mas você está confundindo ser meiga e delicada com ser otária, bobinha, dependente do homem e psicologicamente fraca... isso são duas coisas diferentes.

É fácil responder sua pergunta, veja bem:
Do mesmo jeito que mulheres gostam de homens másculos, nós gostamos de mulheres femininas. E ser fofa, delicada, meiga, doce, de fala suave, voz "macia" e etc são características típicas femininas, por isso nós adoramos.
Me encanta muito mais uma mulher que exala feminilidade (tanto no visual quanto na personalidade) do que uma estilo femme-fatale.
04/06/2018 17h20
Ecaa, mulher independente fere minha masculinidade frágil e questionável. Prefiro as fofinhas, bonequinhas de porcelana, me sinto o Macho Alfa com H Hétero 2.0
anônimo
05/06/2019 07h12
Isso já vem da natureza, algo biológico dos homens sabe.
anônimo
05/06/2019 03h09
Às vezes eu gosto de umas vilãs mais atiradinhas.

01/05/2019 16h57
Eu, admiro bastante mulheres independentes não me sinto intimidado, não tem haver, gosto dos dois termos como as delicadas adoro.
Mas existem as independentes que perdem um equilíbrio e se tornam meio grossas e isso não me agrada, como se não precisa -se de cuidado.
Sei que tem também aquelas empresariais que são mais duranas, á rotina exige isso! Mas em algum momento, no seu lar, ela tem que desafroxar as rédeas e procurar tirar suas armaduras.
É preciso o equilíbrio e buscar ser melhor, abrir a mente também.
anônimo
01/05/2019 16h20
Sempre gostei das que tem personalidade forte, mesmo aparentemente fofas.
anônimo
01/05/2019 15h08
Homens gostam de mulheres de todo o jeito. Parem de dizer que preferimos loiras, morenas etc... cada pessoa tem sua característica
elas respondem
anônima
04/06/2018 16h52
E quem vai querer uma pessoa grosseirona do lado?
anônima
04/06/2018 16h49
Você que pensa, o que mais vejo é outra coisa...
04/06/2018 17h14
No meu ponto de vista, segura e independente é diferente de dominante.

Assim como um homem que sabe liderar a relação é diferente do brutamontes que fica batendo os pés para sempre ter razão.

O perfil dominante, normalmente, esconde alguém com baixa autoestima e fraca. Sabe aquelas pessoas narcisistas, que querem ser reconhecidas como melhor do que as outras, mas, não são? Essas acabam se escondendo atrás de uma máscara de arrogância e prepotência - buscam o reconhecimento a força.

Acho que é esse tipo de mulher (e homem) que afastam as pessoas.
anônima
04/06/2018 17h15
Nao dá pra ser delicada, super carinhosa e independente?
anônima
05/06/2019 06h11
A mulher pode ser as duas coisas: independente e forte e tmb fofa e delicada
anônima
05/06/2019 04h56
Mimimimimimimimimimi.....
01/05/2019 16h33
De onde você tirou essa mentalidade? Acho isso meio equivocado
anônima
04/06/2018 18h42
Não sou fofinha e delicada, e estou cagando e andando pro que os homens acham.
01/05/2019 15h11
Sou independente e sou muito fofa, delicada e carinhosa, mas quando pisam no meu calo, uma fera aparece. Kkkk
anônima
05/06/2019 05h42
Eu só gosto de homem fofo e delicado.
04/06/2018 18h33
Pessoas diferentes, gostos diferentes. Tem homem que gosta das delicadas, outros não.
Orf
01/05/2019 16h28
Mas o que tem a ver?! Fora que gente que fala alto é uó né baby
01/05/2019 16h24
Dá pra ser os dois ao mesmo tempo