A gente tá se conhecendo, só quero deixar claro pra ela que tô afim de um relacionamento sério, mas não quero deixar ela assustada pensando que quero namorar já, mas sim que eu espero que aquela minha relação com ela tenha sim algum futuro.

Aí, como eu sei qual o melhor momento para falar isso?

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/06/2018 17h14
Deixa pro dia dos namorados. Ela vai curtir.
04/06/2018 17h29
Não diga, apenas trate ela normalmente. Se vc precisa dizer que gosta de uma pessoa significa que a comunicação entre vcs não é boa.
04/06/2018 17h38
Não diz não meu parceiro, vai pegando outras que tem mais chance dela se interessar mais por você. Ou demonstre que vc quer algo sério com atitudes, não precisa falar sobre isso diretamente. Falando vc corre o risco dela se afastar caso não queira nada sério ainda.