Tava reparando esses dias, mulheres magrinhas e sem corpo não tem tanto problema quanto as com mais corpo definido, parece que corpão com certas roupas passa a impressão de vulgar sla. Viajei muito?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/06/2018 18h04
sim, as magrinhas andam peladas e ninguem fala nada.
04/06/2018 17h16
É simplesmente algo cultural. Com essa modinha de mulher melão mulher beterraba e etc. mostrar corpo enorme e fazer papel de perigueti é normal que façamos essa associação.
elas respondem
anônima
04/06/2018 17h14
Magreza é sinônimo de elegância...
04/06/2018 17h56
O corpo curvilineio, ao mesmo tempo que chama mais atenção do que o corpo magro, pode chamar atenção para o lado errado dependendo da roupa.

O importante é conhecer o próprio corpo para escolher roupas que lhe caem bem.

Sem exageros, todo tipo de corpo pode ficar elegante ou sensual.
anônima
04/06/2018 18h03
Notei isso também. Sempre usei roupas bem curtas, quando tinha uns 13, 14 anos era bem magrinha, e usava shorts bem curtinhos com cropped, a única coisa que ouvia "tá esbelta, magrinha" e quase todos comentários vinham de mulheres.
Depois que dei uma encorpada (não que eu seja uma gostosona) usando o mesmo tipo de roupa, recebo comentários do tipo "vulgar, piranha, essa daí não presta"