2.88K  10/08/2020 15h47

Gente, a questão aqui não é o aborto, não vamos entrar no mérito se é certo ou não.
Mas se a namorada/esposa/etc de algum homem aqui passasse por essa violência, vcs topariam em criar esse filho?
E mulheres, o que vcs fariam nessa situação? Aborto, doar para adoção, assumir e criar...

Mais uma vez, por favor, não vamos transformar essa pergunta em um debate sobre o aborto rs qualquer coisa criamos uma outra pergunta sobre isso rs

eles perguntam
40 20
elas respondem
04/06/2018 23h30
Obrigar uma mulher a gestar o filho de um estuprador é violentá-la duas vezes.
Sem contar que a psicopatia é genética, ela pode estar gestando um futuro mostro.

Não sou à favor do aborto em qualquer circunstancia, pois, acredito que devemos nos responsabilizar por nossos atos. Porém em caso de estupro a mulher é vítima e não responsável.
05/06/2018 11h49
Tem uma garota que estudou comigo que aconteceu isso... ela não conseguiu na justiça o aborto mesmo provando que isso já estaria afetando sua saúde psicológica. Passou a gestação odiando a criança e lembrando das cenas... foi bem triste mas ela teve a criança e mesmo no começo ignorando e deixando sua mãe cuidar acabou se apaixonando! Hoje em dia é
o amor da vida dela.
Eu teria o filho com certeza! Não ficaria tranquila sabendo que tem um filho meu pelo mundo e por mais que tenha vindo de maneira horrível é meu sangue! Já basta eu que não tive mãe e cresci sem um lado feminino que me ajudasse com coisas básicas.
04/06/2018 18h24
Abortaria sem pensar duas vezes.
anônima
04/06/2018 18h32
Nesse caso, o mais justo com a mulher que sofreu o abuso seria o aborto. Mas, a criança não tem nada haver com a situação, para mim o feto é um ser individual, não tem culpa do pai ser o pior monstro que existe, e também não tem culpa do sofrimento da mãe, assim como a mulher ele é uma vítima (caso for abortado) na minha opinião a mulher que passa por essa situação deve ter acompanhamento psicologico durante a gravidez e encaminhar o bebê para adoção, isso se ela conseguir levar a gravidez adiante, se tiver que abortar, que seja nas primeiras semanas.
anônima
04/06/2019 23h46
Tenho uma prima fruto de um estupro. A mãe dela se casou quando ela já tinha uns 5-6 anos é o cara além de criar ainda registrou. Ela é adulta e tem filho adulto tbm já. Ela é uma pessoa maravilhosa que agora está criando o neto do marido dela que os pais são usuários de drogas.
Por essa experiência na família sou a favor q se cria o filho com amor independente de como foi concebido.
anônima
05/08/2018 17h14
Eu Não abortaria e nem daria pra adoção.
05/06/2018 11h41
Ao contrário dessas meninas que transam (por vontade própria) e depois vão encher o cu de pílula do dia seguinte pra escalavrar a porra do útero. Após um estupro, o mais correto é fazer todo o procedimento (que envolve a tal pílula) num hospital em até 72 horas pra que isso não aconteça. Aborto nem precisa ser uma opção.
04/06/2018 20h52
SE EU FOSSE ESTUPRADA E FICASSE GRAVIDA EU TERIA O FILHO(A) E CUIDARIA DELE, SEM CONTAR PARA ELE SOBRE COMO ELE FOI CONCEBIDO
anônima
04/06/2018 18h32
Adoção
anônima
10/08/2020 14h25
Difícil.
Mas sim, teria o bebê e o criaria.
A criança não tem culpa de nada.
anônima
21/09/2019 22h28
Se eu fosse estuprada e ficasse grávida, eu ficaria desolada. Eu simplesmente sinto repulsa da maternidade. Minha primeira ideia seria abortar o feto, mas eu não faço ideia de como eu conseguiria abortá-lo. Como se faz isso? Deve ser doloroso demais.

Talvez eu cometesse suicídio. Já penso nisso mesmo. Quando a barriga tivesse maior, eu tentaria colocar a minha cabeça no trilho do trem ou tentaria pular de alguma altura. Mas ter esse filho, jamais!

Jamais porque eu não queria condenar o pobre rebento a este mundo de miséria, sofrimento e de morte garantida. Como também não queria viver o inferno de criar um filho, que é algo que sempre tive aversão.
anônima
05/08/2018 17h14
Eu não posso responder veementemente como eu me sentiria. Mas eu teria sim. Eu o amaria. Pois seria gerado dentro de mim. E eu o educaria da melhor forma possível.
anônima
14/06/2018 18h38
Não sei se teria estrutura psicológica para isso não, nem mesmo tolerar a gravidez, faria o aborto sim, o mais cedo possível.
anônima
04/06/2018 17h25
Eu abortaria, pensando que já foi uma violência psicológica horrível que eu teria que enfrentar eu não me acharia mentalmente capacitada para cuidar de outro ser. E não acho justo botar pra adoção porque vai ser um ser humano que vai ficar com a ideia de rejeição a vida toda.
anônima
04/06/2018 18h36
Em hipótese alguma... Eu abortaria sem pensar 2X.
04/06/2018 18h37
Não importa a genética nem porra nenhuma cara, a criança vai ter meu sangue e é claro que eu vou criar e quando crescer vou contar quem foi seu pai, já imaginou tua mãe dizendo que tu é adotado e ainda por cima é caso de um estupro? Pelo amor de Deus se não teve o pai pelo menos a mãe tenha sã consciência para criar mesmo não querendo ser mãe.
anônima
04/06/2018 20h57
Não criaria, seria adoção ou aborto
05/08/2018 16h38
Eu não teria condições psicológicas de ter um filho que é fruto de uma violência contra o meu corpo. Sinto muito, mas eu me conheço muito para saber que meu emocional é totalmente frágil com relação a isso. Possivelmente eu poderia ser uma ameaça para o feto e para mim.
05/08/2018 16h59
Eu não teria coragem de abortar, mas entregaria para a adoção
05/08/2018 16h50
Complicado,sinceramente não sei o que faria.
05/08/2018 16h40
nossa que pergunta dificil... não sei, e nem quero pensar nisso, Deus me livre.'''''
05/08/2018 16h39
Eu criaria, a criança não tem culpa de ser fruto de uma fatalidade. Mas não condeno quem abortaria em um caso desses.
anônima
04/06/2018 18h29
Abortaria.
04/06/2018 18h35
Eu não conseguiria ter esse filho, ia ficar sempre me lembrando da violência, mas se caso não pudesse fazer um aborto, daria para alguém que pudesse amar ele, apesar que minha mãe não deixaria.
anônima
05/06/2018 11h30
Eu acredito que teria e daria para a adoção.Na prática né?
Mas do jeito que sou provavelmente teria e criaria , inventaria a estória de que o pai morreu num acidente etc e etc
Ele seria só meu tem meu sangue , portanto pode ser uma pessoa muito boa sim .
anônima
04/06/2018 17h24
Se a genética do cara fosse boa tipo loiro ou cabelo liso, ou olho azul e branco ou meio índio
anônima
04/06/2018 19h40
Tentaria abortar.
21/09/2019 22h09
Jamais! Como é que iria pensar de um indivíduo ruim que me fez o mal permitir um filho dele? Claro que Abortaria.
anônima
21/09/2019 22h00
Eu sou mulher e hetero
Eu sei que eu não teria um bebê de um estupro...
21/09/2019 20h45
criava ♡, o bebe também foi vitima
anônima
04/09/2019 21h35
Abortaria
04/09/2019 21h33
Realmente não sei. Acho que criaria mesmo sofrendo.
anônima
22/08/2019 17h19
Talvez, estupro alheio. Nao tnho a mínima vontade de ficar nove meses com um ser humano dentro de mim, independente da origem.
anônima
22/08/2019 17h10
Jamais, abortaria sem pensar duas vezes
anônima
04/06/2019 23h38
jamais!!!!
04/06/2018 23h31
Nãoooooo! Aborto!
anônima
05/08/2018 16h44
Não, eu abortaria.
05/08/2018 16h41
Talvez sim...
Talvez não.
Difícil saber
eles respondem
04/06/2018 17h25
Não me sinto em condições de dar uma opinião. E sobre a lei permitir o aborto nesse caso é bem óbvio pra mim que é o mais justo.
anônimo
04/06/2018 18h34
Eu sentaria com minha mulher, conversaria com ela e faria o que ela achasse melhor, sem prejudicar a vida da criança.
04/06/2018 19h45
Aborto.
anônimo
04/09/2019 21h40
Está situação é muito diferente na prática. Só entende a dor quem passa pela situação e julgar alguém pela decisão tomada não nos cabe tal posição. É algo horrível. Monstruoso. Depende do psicológico de cada um, e, certamente, as opiniões seriam diferentes se conhecessem a situação
22/08/2019 17h21
Sim, criaria com o maior amor do mundo.
anônimo
05/06/2018 11h36
Possivelmente.

É uma questão realmente difícil. Mas, se a mulher que estivesse comigo fosse estuprada e, após ela estar bem e sabermos da notícia, possivelmente eu tentaria conversar com ela sobre a possibilidade de criar a criança. Tudo dependeria da decisão dela, é claro.

Mas o assassinato do bebê estaria fora de questão. Caso ela fosse contra, entregaríamos a criança a um orfanato, caso não desejássemos ficar com a criança bastarda.

Mas assassinato de um bebê inocente... NÃO!!!!!

ABORTO É ASSASSINATO.
anônimo
04/06/2018 21h08
Adoção.
04/06/2018 22h09
Deixa eu dar minha opinião.
Eu não incentivaria o aborto, mas essa decisão caberia somente a minha mulher/namorada/etc. Independente do que ela escolhesse eu a ajudaria.
Caso optasse em abortar eu não a condenaria e nem a julgaria, mas caso decidisse ter a criança eu criaria sim e com muito amor.
A criança não tem nada a ver com a triste historia do pai.

Mas confesse que é um assunto muito delicado e difícil esse.
05/06/2018 11h49
Na idade media isso era meio que "Normal" grande parte das mulheres abusadas daquela época cuidavam dos seus filhos independente do abuso.
anônimo
04/06/2018 19h46
aborto sempre
05/08/2018 17h11
Triste muitas das respostas.. Se eu fosse mulher, fosse estuprada e engravidasse, eu acho q aguentaria a gestação e doaria a criança depois.. Sendo fruto de estupro ou não, continua sendo uma vida.
anônimo
05/06/2018 11h39
Li comentários de mulheres muito corajosas acima. De fato, para criar e amar um filho numa situação dessas é preciso de muita força e coragem. Coragem essa que até me espanta. Parabéns, direi no dia que eu ver isso com os meus olhos.
anônimo
10/08/2020 14h24
Só otario faria isso.
05/06/2018 11h40
Quem doa uma criança quem q tomar no cu bando de filho da puta, a criança nao pediu pra nascer se tu não é homem pra cuidar de um ser vivo inocente q nao pediu pra nascer tu não merece nem ter mulher seu otario filho da puta.
E isso serve pra vcs q apoiam o aborto. A criança NÃO pediu para nascer se tu teve foi irresponsabilidade tua. Hj existem muitas maneiras de se evitar a gravidez inclusive a pílula do dia seguinte para caso de estupro.
anônimo
10/08/2020 14h22
Se eu fosse mulher, abortava sem pensar duas vezes.
anônimo
04/09/2019 21h40
Não
anônimo
04/06/2019 23h46
Aborto sem dúvidas... Porém como não quer que considere, eu apoiaria 100% a decisão dela, criar ou adoção
05/08/2018 16h46
Aborto sem pensar.
anônimo
05/06/2018 11h41
Aborto.