É que eu to chegando na maioridade e to começando a sentir o peso das responsabilidade, e o rumo que tenho que tomar para minha vida.

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/09/2015 00h25
Embora eu trabalhe, estude, tenha meu dinheiro, me considero bem adolescente ainda em certos aspectos. Essa transição não existe de fato, nunca deixaremos de ser crianças, adolescentes, adultos e idosos
eles respondem
30/09/2015 01h00
Quando eu completei dezoito anos, a primeira coisa que meu pai me falou foi: 'Agora você já pode ser preso". Chegar a maioridade é apenas uma marca imposta pela sociedade. Seja você mesmo, foda-se qual a sua idade. É claro que é sempre bom pensar no futuro, ter consciência de que seus atos terão sempre consequências e planejar as coisas que você que fazer. Mas viva a vida, você é jovem demais para "sentir o peso da responsabilidade".