Conversava com um rapaz pela net , todos os dias de manhã,tarde e noite, ele me contava tudo sobre o que estava fazendo etc, ele disse que gostava muito de falar comigo, me fez vários elogios, estava mt interessado, ele disse que não tinha namorada, então eu poderia ficar com ele, não sei se foi brincando, mas aí fiquei nervosa acabei dizendo q nunca tinha beijado pq eu sempre afastei todos , tenho 20* morri de vergonha e depois ficou estranho and perguntei se ele gostava de mim ele disse que tinha um carinho especial mas não no sentido romântico pq com a distância não iria resultar, e ele perguntou se eu gostava dele e eu disse que estava confusa, acabei falando demais de novo, disse que só havia gostado de um cara na vida e que ele não nada parecido com aquele aí falei falei demais.. ele não me respondeu mais, e já fazem 10 dias, ele nunca mais falará comigo? Pior que sinto falta dele.. mas não posso dizer mais nada ele pode me achar doida :/

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
04/06/2018 18h02
melhor falar pouco.
elas respondem
04/06/2018 17h59
Ele está afastado só de você. Ou ele sumiu das redes tb?
Seja como for, ele lhe disse que não tem interesse romântico por você.
Se afastando ou não, fato é que ele deixa bem claro isso.
04/06/2018 17h52
Lição aprendida moça!
Boca fechada não entra mosca!
Dois ouvidos e uma boca essa quantidade não foi feita atoa .
Ouça mais e fale menos .
Não sabe o que dizer, esteja calada .
O silêncio vale ouro.
04/06/2018 17h56
era pra vc ter dito que tinha gostado dele, pra que falar de outro?
04/06/2018 17h58
Eu sei.. tagarelo demais
Não sei! Fiquei com medo de ele me ignorar se eu falasse sobre meus sentimentos... E do mesmo jeito ele me ignorou :/
anônima
04/06/2018 18h51
Também conheci um cara na internet que se mostrou interessado. Depois, se afastou e já passa dos 30 dias que ele não fala comigo, e eu não disse nada que parecesse comprometedor. Eu, ainda sinto falta, queria dar continuidade, mas não tenho mais esperança.