nao olham no olho da pessoa quando estao conversando, cobrem o sorriso com a mao ou o cabelo, ficam vermelhos muito facil, fingem ser alguem que voce nao é alguma hora do dia?
o que vcs acham de quem faz isso?
-- comentem o que vcs fazem (mesmo se eu nao citei acima)...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/06/2018 18h06
Você tem problemas de autoconfiança, provavelmente é tímida e retraída. Eu sou totalmente o oposto, sou sociável, despreocupado e confiante o tempo todo.
04/06/2018 18h14
Eu sou exatamente assim, tenho dificuldades de olhar as pessoas nos olhos, quanto ao sorriso eu só não mostro ele totalmente apesar de já terem me dito muitas vezes que meu sorriso é bonito. Só não tento ser quem não sou. É como o Marc disse, é falta de autoconfiança
elas respondem
04/06/2018 18h32
Já fui tímida, não a esse ponto. Fui perdendo a timidez quando percebi que o que pensam de mim não vai mudar nada em minha vida, é libertador, acredite. Mas é bom dar ouvidos a quem se importa com você, outros não fazem diferença.
anônima
04/06/2018 18h07
as vezes não olhos no olhos da pessoa sorrir eu sorrio mesmo , não finjo mais as vezes não consigo mostrar a pessoa legal que eu sou por causa da timidez
04/06/2018 19h13
Eu costumava fazer isso, mas com o tempo percebi que era uma postura que não passava confiança e fazia as pessoas perderem o interesse no que eu tava falando, então procurei algumas dicas na internet e comecei a exercitar essa coisa de agir de uma maneira mais "receptiva" durante uma conversa e hoje acredito que tenho uma ótima postura. Consigo manter contato visual prolongado com as pessoas, falo de uma maneiro mais clara e firme, mostrando segurança.