Sempre quis saber disso pois sou bem magra e nunca me senti confortável com meu corpo

elas perguntam
4 5
eles respondem
04/06/2018 21h30
Se a pessoa gostar de você, beleza se torna uma coisa ínfima.

A não ser que a pessoa baseia os relacionamentos dela em mentiras estéticas, pessoas assim não conseguem ter relacionamentos longos e felizes, justamente porque está com a outra só pela aparência em si.
anônimo
04/06/2018 21h40
Sim pode, sempre sofri preconceito por ser magro. hahaha mas eu adoro magrinhas *_*
Neo
04/06/2018 21h40
Com certeza deve ter. Mas também tem os que se importam mais com outras coisas. Foque nesses.
anônimo
04/06/2018 21h50
Normalmente quando a pessoa demonstra um interesse é ela já tem uma noção do que vai ver.
elas respondem
anônima
04/06/2018 18h26
Se o homem pensar com a cabeça de cima, pode não gostar da menina, não sentir atração por seu corpo (seja magra, gorda ou maromba). Mas se ele for pensar com a cabeça de baixo, vai querer traçar a primeira que lhe aparecer.
04/06/2018 18h21
Com certeza. O que não falta nesse mundo é gente babaca!
anônima
04/06/2018 18h24
Sim, ele pode não sentir atração por ela
anônima
04/06/2018 18h29
ÓBVIO kkkkk
Mas como no seu caso é magreza,vc está menos propensa a esse tipo de situação.
A menos que seja uma magra tipo usuária de crack.
anônima
04/06/2018 21h34
Sim, pode. Independente se é magra ou gorda.