e por que?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
04/06/2018 18h48
Sim, pq não devia ter feito com meu primo mais de uma vez
anônima
05/06/2018 22h13
Sim. Saí com um cara casado e dentro do apartamento deles,nossa no outro dia aquilo estava me matando conseguia nem se olhar no espelho. O sexo foi bom pq eu e ele estava afim, mas quando fui pro banheiro tomar banho e se trocar pra vir embora,deu aquele choque de realidade que até falei pra ele que estava arrependida. Tenho medo da lei do retorno por causa disso. Fui muito piranha nesse dia que Deus me perdoe!
anônima
04/06/2018 18h38
Não. Só transei quando eu tinha certeza que tava com vontade de fazê-lo e confiava bastante na pessoa.
anônima
04/06/2018 18h38
Sim... por fazer com um namorado que eu nao amava de verdade...
anônima
05/06/2018 22h04
Não
eles respondem
anônimo
05/06/2018 21h55
Acho que homem isso é comum. As vezes sai com uma pessoa nada a ver e depois que goza bate o arrependimento.
anônimo
05/06/2018 21h57
Sim, pq eu me senti um bosta por não ter conseguido algo melhor do que aquilo. Na verdade, o arrependimento que bateu é pq eu estava fazendo aquilo com uma pessoa nada a ver com nada...
anônimo
05/06/2018 22h18
Uma vez iludi uma menina, ela pensava que eu a amava mas so queria uns amassos. Surgiu a oportunidade dela me fazer um sexo oral, seria o primeiro da vida dela.
Poxa... Me senti super mal, me achei muito canalha meeeesmo. Quando ela estava quase encostando a boca e a impedi.
Não deixei ela fazer.

Sei que pode parecer bobo para vcs, mas saber o quanto canalha eu estava sendo acabou comigo.
anônimo
05/06/2018 22h09
Já, principalmente depois da mulher transar comigo e depois acender um cigarro.

é horrível, me sinto um cafézinho. :'(
05/06/2018 22h16
Sim uma vez, trai uma namorada antiga.
Me arrependi depois.
06/06/2018 08h54
Claro q nao