primeira pergunta no site.. vamos la
conheci uma garota atraves de uma amiga e acabamos ficando, ai agr com mais de 1mes ficando, ela começou a ficar estranha, nao dar tanta atenção e tal, mas estava me preocupando, até que fui até a casa dela e pedi pra ela ser sincera oque estava acontecendo, e ela falou... que teve um casamento bem conturbado durante 7 anos e estava solteira apenas 4 meses e que nao sabe o que quer da vida, pois sofreu muito na mao do ex, coisas do tipo, nao sair junto e muito menos deixar sair com amigas, enfim ela sofreu bem na mao desse cara durante 7 anos, ela casou aos 16 anos.. hj ela tem 23.., ela anda tendo problema bipolar tbm (chegou até dizer pra algumas amigas que éramos namorados)
ai ela pediu um tempo, de nos ficar e nos ver tbm, mas falou que poderiamos continuar conversando nas redes sociais se nao fosse problema pra mim.
ai agora nao sei como lidar, se continuo conversando normal, caso continue que assuntos conversar etc (detalhe, nunca namorei)

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
05/06/2018 00h04
Ela acha que pode arranjar alguém melhor que vc. Quer manter contato pra te deixar na reserva caso não encontre outro.
04/06/2018 18h44
respeite o tempo dela
melhor a se fazer sério, vai ser difícil mas ela precisa
se for pra ser vai voltar
04/06/2018 20h31
O melhor a fazer é dar espaço a ela !
Acho que da para ser amigo sim de uma pessoa que nem chegou a ser sua namorada .
Da para falar de musicas , filmes , séries , rir bastante sem pressionar ela , só não tenha expectativa , quem sabe no final você vai ser surpreendido.
anônima
04/06/2018 20h35
Ela pode até se interessar por outro, mas nao quer dizer que vá ficar com outro...
Ela precisa de tempo para sentir sua falta, caso fique muito próximo, ela vai sentir raiva.
anônima
04/06/2018 23h58
Respeite o tempo dela
eles respondem
04/06/2018 20h32
Cuidado com chifre mano, certeza que anda aí outro...
anônimo
04/06/2018 20h35
Respeite o tempo dela.
04/06/2018 20h40
Cara, essa guria ainda não juntou os cacos, realmente ela precisa de tempo pra reencontrar sua identidade.
Não pressione, deixa ela na dela, de uma de amigo, o risco é grande dela sair feito louca ai curtindo, mas se ela ver que vc é de boa, vai voltar.
Enquanto isso, parte pra outra.
anônimo
04/06/2018 23h57
Aproveita e some.
Você não vai querer ficar com uma mulher bipolar, pode ter certeza.