Não tenho experiencia com relacionamentos, preciso de conselhos. Esse cara falava comigo ha 1 ano e 7 meses e NUNCA nos encontramos pessoalmente e ele nunca marcava data pra me ver. Moro em Pernambuco e ele no Maranhão. Dai eu decidi dar um fim pois eu ja tava cansada de colocar minha vida em espera pois nao tem futuro passar 1 ano, 2 anos só no virtual. Eu disse que ele precisava marcar um prazo pra me ver. Após o termino ele me mandou um texto que eu vou resumir aqui:

"Acha mesmo que faria sentido ficar tão distante da mulher que amo se eu tivesse condições de ver ela agora? Porque não admite que me ama e que não deixou de me amar? Porque estabelecer prazos sem saber como vai ser? O futuro não é algo que podemos prever ou controlar, mas podemos planejar e entregar pra Deus. Só Deus sabe como, quando e onde será. Será que você não entende isso? Porque fica exigindo tanto de mim assim? Eu não te farei esperar a vida inteira. E planejamos nos casar quando vc terminar o curso."

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/06/2018 18h42
Dica do titio: Não existe relacionamento virtual.

Pode haver um interesse, mas enquanto não se virem pessoalmente, não passa de ilusão. Relacionamento à distância já é quase uma furada, imagina com quem nunca se viu?

Nunca mais perca seu tempo com isso, pro seu próprio bem.
04/06/2018 21h36
Nem presencial tá fácil, no virtual vc pode ser quem quiser. Assiste um CatFish que vc desencana logo.
anônimo
04/06/2018 20h20
Blablabla
elas respondem
04/06/2018 22h54
O problema é que ele "entrega nas mãos de Deus" essa possibilidade de vocês terem o primeiro encontro...
Em um ano e pouco, ele não se preparou para esse momento, não se esforçou nem com o desejo de te conhecer pessoalmente?
Colega, vc que sabe, mas pra mim ele só quer te manter presa à ele, sem perspectiva alguma de sair do ambiente virtual.
anônima
04/06/2018 20h24
Vi q vc perguntou por q estavam apagando suas perguntas, deve ser pq tem ofensa na pergunta kkk. Sei q isso é muito chato mas cuidado pra não ser banida.
anônima
04/06/2018 21h26
Namoro virtualmente mas vejo as vezes pessoalmente tipo 2 vezes ao ano. Moramos muito longe, e já são 4 anos, eu espero que vcs voltem se vcs se amarem mesmo de verdade ok? A distância é algo pequeno se vcs se amam mesmo. Não ligue para as críticas, só quem sabe é quem vive isso ta?
Promete que não vai se importar com as criticas e nunca deixe alguém opinar sobre o que deve fazer ok. So vc sabe o que merece e o que quer. Beijos