Deixar um compromisso ou trabalho sempre pro dia seguinte, dia esse que nunca chega até que seja tarde demais.
Você tem ou já teve esse hábito? O que você acha que desencadeou essa hábito em você? O que você fez pra dar um basta?
Eu procrastino demais (não digo isso com orgulho) e por mais que eu tente fazer o contrário, não demora muito e começa tudo de novo com a velha história "Ah, me saí bem, fiz o que tinha que fazer, agora essa atividade eu deixo pra amanhã, vou fazê-la com certeza". E começa tudo novamente.

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/06/2018 18h49
eu era mtooo assim
mas to me controlando
04/06/2018 18h59
Principalmente depois que descobri esse site! Kkk
anônima
04/06/2018 18h52
Se eu ja procrastinei? Hahah
Procrastinar é meu sobrenome
04/06/2018 18h48
Eu todinha! Faço isso sempre, vivo me fudendo por causa disso, mas não consigo evitar...
04/06/2018 19h01
Sou viciada em procrastinar.
eles respondem
04/06/2018 19h03
Nunca deixe pra amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.
anônimo
04/06/2018 19h02
sempre acabo deixando alguma pra trás, mas sei me controlar e me programar. Nunca deixo passar a ponto de não conseguir cumprir.