Ele entrou na escola esse ano mas ja era famosinho virou o" popular" em poucos meses, varias garotas da minha escola querem ficar com ele....de uns tempos pra ca ele me da alguns apelidos que nao sao tipo bullying, sao mas referentes a cor do meu cabelo(azul nas pontas), meu nome etc
"brigamos" de foras e zoações quase o tempo todo, todos os dias ele implica comigo, ja peguei varias vezes ele me olhando mas ele não vira o rosto pq acho que ele nem percebe, sempre que vamos"brigar" é olhando um pro outro nos olhos
nossos olhares se encontram algumas vezes, ele presta atenção em tudo que eu falo com outra pessoas e se digo sobre namorado ele zoa ou fica serio e olha para o outro lado
o que mais me intriga é que quando minha melhor amiga o olha para ver o que ele estava sussurrando para mim ele fica serio e a olha, com as meninas da sala algumas ele é solto mas não zoa ou implica todos os dias não faz a terça metade do que faz comigo
(somos do ensino médio)

elas perguntam
1 0
eles respondem
04/06/2018 19h22
Todos os sinais indicam que ele tem atração por ti. Pede pra alguém fazer os esquemas (nossa isso é tão old school haha). Só não fantasia demais e não cria muita expectativa. Nessa fase aí os guris nem sabem o que eles mesmos querem.