Aqelas meia calça q vai até na coxa, corpet e cinta liga tem algum significado especial? Como se fosse uma roupa social, tipo a gravata para os homens.

Uma namorada minha se recusava a usar essas meia calça, dizia q não combinava com ela.

E o q vcs tem a dizer, tanto sobre se gostam ou não de usar, quanto sobre a historia dessa roupa.

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/06/2018 03h32
Não tem nada a ver com roupa social só um estumulo visual pra agradar o homem
anônima
05/06/2018 03h38
Pra mim não. E pra você @MagicianRookie ?
eles respondem
30/10/2019 18h04
Eu também gosto que minha gata use acho que da um up especial.