A mulher boazinha que faz tudo o que o cara quer ou aquela que independente de agradar ou não fala mesmo assim?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
04/06/2018 20h06
A que tiver a ppk mais rosinha.

Brincadeira. Nenhuma dessas duas aí.
A primeira porque não tem personalidade/gostos próprios, e a segunda porque adota o discurso do "não nasci pra agradar macho estuprador em potencial, portanto faço o que eu bem quiser, cagando e andando pro que ele gosta".

Claro que não nascemos pra agradar o sexo oposto, mas o que custa pelo menos considerar a opinião do namorado(a) ou esposo(a), e aderí-la caso ela seja boa e bem observada?
*Vamos usar a coerência de que nós também gostamos quando nos agradam.

Consultar e considerar a preferência e a opinião do parceiro só é submissão pra quem confunde personalidade independente com autossuficiência total, do tipo que faz da opinião do namorado(a) um zero à esquerda que não deve nem ser cogitada... porque afinal, ela "não nasceu pra agradar macho".

Ouvir e considerar não custa nada.
04/06/2018 19h48
Prefiro gatos a cachorros. Isso responde a pergunta, Mônica.
04/06/2018 20h25
Segunda opção
anônimo
04/06/2018 21h06
Alguma dessas é fiel?
04/06/2018 21h41
Dentre essas duas, prefiro a primeira, desde que ela faça tudo mesmo, rs. E não finja que faz na frente, mas apronta nas costas, rs.. Ai é falsidade.
elas respondem
anônima
04/06/2018 20h09
Se eu fosse homem, iria preferir um mix disso aí: a boazinha, que tem personalidade, mas que é muito carinhosa, simplesmente porque ela é assim. E pra agradar ela, bastaria o carinho do cara.