O que acham? Já usaram?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/06/2018 20h16
nunca ouvi falar
04/06/2018 20h22
É legal, já usei, mas com o tempo enjoa. Não tem nada demais, só no Brasil pra proibirem isso sendo que tem coisas piores acontecendo ao redor.
Tudo que é hypado e tem características infantis ou que é consumido por crianças é taxado como do capeta (Xuxa, Yu Gi-Oh, Beyblade, Spinner, Pokémon Go e animes [apesar de muitos adultos, eu inclusive, consumirem])
anônimo
04/06/2018 21h28
Chato, no princípio é interessante ficar fazendo perguntas pra ele, mas depois fica enjoativo, repetitivo.
elas respondem
anônima
04/06/2018 20h15
Foi bloqueado no Brasil,ele estava aprendendo a falar palavrão aqui no Brasil
04/06/2018 20h20
Então, ele é um "chip" O.o
Brincadeiras à parte, baixa e testa ué. Antes leia um Salmo para afastar qq mau.