Eu tinha marcado no meu calendário o dia do aniversário dela, tava programando pra fazer uma surpresa, já tinha pensado em tudo, mas aí acabamos terminando, e hj meu celular me lembrou do lembrete que eu tinha feito sobre o aniversário dela, tinha escrevendo um texto pra ela, porém eu já nem lembrava mais disso, e agora que comecei a me lembrar de tudo, devo mandar mensagem pra ela mandando parabéns ou mandando o texto que eu tinha escrito ? Ou deixo passar como se fosse um dia normal e não mando nada ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
04/06/2018 20h45
Se você ainda conversa com ela, manda sim. Ela vai ficar feliz que se lembrou
04/06/2018 20h52
Eu mandaria, sempre mando
04/06/2018 21h26
Só mandaria se o relacionamento tivesse terminado na paz e houvesse uma amizade, caso contrário não.
eles respondem
04/06/2018 20h44
Acho que eu mandaria pelo menos alguma coisa, só pra dizer que lembrei.
anônimo
04/06/2018 21h23
mandaria se fuder
anônimo
04/06/2018 21h21
Se ainda mantém contato mande, caso não tenha contato não tem o porquê.
anônimo
08/06/2018 01h05
Sim, vibe positiva sempre.