Eu tava conversando com o ficante e ele ta no curso essa hora ta dando atenção mas não muito, ai eu falei pra ele que não era pra mim ta falando sobre certos assuntos porque ele ta ocupado ai ele falou assim "relaxe"

elas perguntam
1 3
eles respondem
Neo
04/06/2018 21h01
Talvez. Ou ele só está sendo gentil com você.
elas respondem
04/06/2018 22h00
Por via das dúvidas... Melhor evitar isso. Conversa com ele Quando ele estiver disponível, não ocupado.
anônima
04/06/2018 22h02
Significa que ele está afim de ti e que quer conversar contigo, pois ao que aparenta p ele tu é mais importante que o curso
anônima
04/06/2018 20h58
Sim