1.47K  31/07/2018 16h33

A expressão “Pensar fora da caixa” oriunda do inglês “Think Outside the Box” conota “Pensar Livre das Amarras Convencionais."

Sempre procuro obter uma perspectiva diferente nas minhas ideias e ações, sempre tentando aos poucos sair da minha zona de conforto ampliando minha maneira de pensar e ver o mundo a minha volta.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
30/09/2015 14h28
Sim...
já com eu trabalho como design, fundamental que eu saia da minha zona de conforto.
eu sempre tendo obter novas perspectiva, e sempre tentando descobri novas maneiras de enxerga o mundo,
isso me ajuda e melhora como profissional e como pessoa.
anônimo
30/09/2015 14h30
Penso até demais fora da caixinha. Minhas ideologias são totalmente fora dos padrões...penso muito diferente em relação às outras pessoas...
Entretanto, a parte de sair da zona de conforto, parece-me um obstáculo maior...mas ainda saio dela aos poucos...
anônimo
01/10/2015 11h41
Penso demais fora da normalidade, me desafio a ser um grande inovador de ideias todos os dias.
30/09/2015 16h10
devido ao meu trabalho, pensar de forma não convencional se tornou necessidade.
30/09/2015 16h33
Sim, amo filosofia e psicologia. Então penso coisas q as pessoas as vezes querem me apedrejar por isso.
em especial, quando faço falo das ideias do filosofo nietzsche. Pq ele expressa em palavras, quase tudo q pensamos, mas n conseguimos expor ou temos medo de aceitar.
31/07/2018 16h11
Tenho dificuldade em pensar na caixa! Emocionante não me sinto confortável,

Me encanta Raul Seixas, enquanto você se esforça para ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco!
31/07/2018 16h33
Eu tento seguir o barco no rio mas tenho lá meus pensamentos e ideias.kkkk
elas respondem
30/09/2015 14h41
Simmmm, acho q é uma das poucas coisas que mais sei fazer =)
30/09/2015 13h43
Sim, absolutamente sim. O que me difere de qualquer um no mundo são minhas construções de saberes. O mundo já tem muita gente pensando igual, acreditando nas mesmas coisas, eu me sinto bem tendo minhas próprias ideologias
30/09/2015 14h58
Tento fazer isso.
anônima
30/09/2015 16h30
sair da minha zona de conforto me deixa assustada, prefiro sempre me manter em lugar seguro.
anônima
31/07/2018 16h27
De uns tempos pra cá sim. Qto mais me conheço, mais fora da caixa saio.