oq vcs fariam se olhassem o celular do namorado e visse que ele chamou uma amiga dele de "muito gata, muito linda, muito gostosa" em uma foto que ela colocou no status? eu tô passando por isso e não sei como reagir, confio nele, mas sei lá... tô confusa.

elas perguntam
1 1
elas respondem
04/06/2018 23h15
Abre beco, porque se ele ainda não te traiu, ele vai. Ta só esperando uma boa oportunidade, conferindo boas opções e tal. Melhor vc se dar valor e dizer ciao pra ele.