Ah, chega na.educação.

Pergunta sobre as paradas, como se tivesse em.dúvida onde descer.

Daí puxa papo. Mas sem a intenção aparente, .como se fosse.SÓ.um papo casual, entende?
04/06/2018 23h17
Fala em inglês pra ela achar que vc é gringo.
anônima
04/06/2018 23h19
Vc corre altos riscos de ser inconveniente e dela te achar maluco.
eles respondem
04/06/2018 22h30
Eu cheguei numa garota que pegava o mesmo ônibus que eu uma vez e depois de 2 dias de conversa ela passou a me evitar, pq eu não sei, mas passei a pensar que elas não gostam de ser abordadas por estranhos, mesmo que sejam educados.

Edit: minha intenção não foi de te desencorajar, vamos esperar as respostas das garotas
anônimo
04/06/2018 22h31
Leva um panfleto da Universal.
anônimo
04/06/2018 23h20
Não faça isso.... Vai por mim...
04/06/2018 23h39
Campo minado isso daí. Dependendo da garota vc vai parecer suspeito de qualquer jeito mas tenta chegar na educação e mantenha certa distância, talvez ela se acostume aos poucos. Pede informação pra desencanar.