Conheci uma pessoa e nossa conexão é fora do normal,é algo muito itenso... Penso que somos almas gêmeas

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
04/06/2018 22h45
O cara que canta "alma gêmea" se divorciou 38 vezes, aí fica difícil acreditar.

Brincadeira. Eu já vi em reportagens de TV inúmeros casais que estão casados à 50, 60 anos, e disseram de maneira bem contundente que não se imaginam separados.

Isso é, ou pelo menos o que há de mais próximo de "alma gêmea", na minha concepção.
anônimo
04/06/2018 22h36
Não.
anônimo
04/06/2018 22h43
Eu passei em acreditar em pessoas que apenas lutam para darem certo.
04/06/2018 23h05
Nao... existe química, amor, tesão... quando tudo isso acontece junto e misturado é muito bom...
mas nao quer dizer que a convivencia será perfeita
anônimo
04/06/2018 23h04
Eu sei que minha sombra existe, serve?
04/06/2018 22h41
Não acredito, se existe é algo bem improvável das duas pessoas ficarem juntas. Mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, mais de 100 países e não é possível que todas as almas gêmeas estejam próximas uma da outra, a minha alma gêmea pode estar morta agora ou vive do outro lado do mundo e provavelmente nunca iremos nos encontrar. Você pode encontrar uma pessoa legal que vai viver a vida contigo, mas pode ser que ela nunca tenha sido sua alma gêmea. As pessoas dizem que relacionamentos normais geram discussões e desintendimentos e talvez um relacionamento com sua alma gêmea sempre será um mar de rosas, mas isso não vai acontecer pois não irão se encontrar, então procuramos alguém que "preencha" esse espaço, o que não é errado pq ninguém merece viver sozinho esperando por alguém que nunca se sabe se vai aparecer ou não. Posso estar viajando, mas é assim que eu penso
anônimo
04/06/2018 22h38
As pessoas mudam, quem garante que essa pessoa vai se manter assim?
Isso é uma força de expressão apenas.
elas respondem
anônima
04/06/2018 22h35
Igual eu com o meu frentista. Sempre tive uma atração muito forte por ele, e quando ficamos foi diferente de todos que eu peguei.
Hoje eu amo tanto ele, que também acredito que somos almas gêmeas.
anônima
04/06/2018 22h42
Não. Mas seria bonito se existisse. :)
anônima
05/06/2018 00h54
Acredito sim
05/06/2018 00h50
Acredito sim, sinto amor pela minha conta bancária no fim do mês <3 e quero que esse amor só cresça haha
anônima
05/06/2018 00h49
Não.
anônima
04/06/2018 23h14
Conhece há quanto tempo?
Começo é tudo flores.
04/06/2018 23h03
Não acredito, mas sintonia é real.
anônima
04/06/2018 22h49
Acredito demais. Mas n sao todos que encontram suas almas gemeas no decorrer da vida.
anônima
04/06/2018 22h37
não.