As vezes as pessoas me criticam por viver mais em função do meu namorado, que eu aceito o que ele fala passivamente, mas as pessoas não levam em consideração o q eu sinto, eu gosto de ser dominada, eu sou o tipo de mulher que gosta de receber o homen com a comida no fogo, que gosta de levar a toalha na porta do banheiro, principalmente na cama, eu adoro ser dominada e ver o homen assumir o controle.
Será que é um crime isso? Será que hoje em dia a mulher tem que ser obrigada a ser feminista e assumir um papel igualitário ao dos homens? Por que mulheres que não optam por viver assim criticam tanto as que preferem viver assim? E os homens o que acham?
Você pode fazer o que você quiser, independente da opinião dos outros...não prejudicando ninguém...você ser dominada ou não, também é uma opção sua e o quê de mais tem isso?
Agora, viver em função dele eu já acho muito extremo. Você tem que viver primeiramente por você... não aceitar tudo o que ele diz também é uma opção sua...só isso mesmo de viver em função dele que eu acho errado.
Eu prefiro uma mulher independente(não feminista). Mas não recusaria uma mulher assim. Enfim, se você gosta de ser assim e não liga pra opinião dos outros meus parabéns.
Moça, não é demérito nenhum gostar de fazer o que você faz.
Algumas pessoas podem não achar legal, no entanto se você se sente bem e gosta não existe problema nisso.
Hoje é bastante pregado que a mulher deve ser independente e tals, mas o fato dela ser independente não quer dizer que ela não possa gostar e fazer as coisas que vc faz. Além disso, o Homem poderia muito bem também fazer o que vc faz e trabalhar, nem por isso seria uma coisa ruim, mulher nenhuma acharia ruim dividir as tarefas, ou caso o cara cozinhe melhor sempre fazer a comida e as tarefas caso goste.
O problema não é a questão de vc querer agradar com mimos, mas sim a sua passividade como vc msm mencionou, tenha as suas convicções e defenda, não seja submissa, o fato de vc gostar não quer dizer que tenha que aceitar tudo que ele disser, pois esse é o verdadeiro problema.
Rever isso ae moça, tenha opinião e saiba defende-la.
Eu gosto que a mulher faça tudo isso o que você faz, mas eu me incomodo se ela faz isso por causa do sentimento de "ser dominada", pois não faz o meu perfil. Também não gosto de uma dominadora. Adoro também a ideia de fazer coisas para a minha mulher e adoro mulher que gosta de ser ajudada pelo homem e que reage a essas ajudas com carinho.
Não sou o tipo de homem que gosta de mulheres muito independentes, prefiro mulheres apegadas, aquelas que se apegam ao infinito e sem medo, mulheres independentes quase não se preocupam em ter apego, e eu me incomodo muito com isso em relação às mulheres atuais. Eu também tenho esses sentimentos em relação à mulher.
Eu sou contra o feminismo, eu acho que homem e mulher não são iguais, mas eu me incomodo com relações de dominação, eu gosto da ideia de que a mulher gosta de mim porque é livre para isso. Aliás, por vários motivos, eu reconheço que desigualdade não significa dominação, entre outras coisas porque pessoas desiguais podem ainda assim preservar a liberdade e não agir por meio da inveja. Se você é feliz assim, então tudo bem, é sua opção, mas isso não me atrai, não gosto de mulher mandona, mas mulher dominada também não faz o meu tipo, gosto que ela procure fazer aquilo que eu sugiro a ela, mas não por meio da dominação.
Desde que seu namorado não maltrate você, dê todo o valor que você merece, e acima de tudo se ele te trata como a mulher da vida dele, respeita você como melhor amiga e namorada, não é errado vc querer viver submissa a ele, viver em função dele, e da forma como você descreveu. Você tem que fazer aquilo que faz bem a ti e a ele, e seja saudável ao relacionamento seu com ele. O que os outros acham ( de forma negativa, que se dane), isso é um direito seu e vontade sua.
Viva feliz com seu namorado da melhor forma que você achar. Se assim te faz bem, ninguém tem que ir contra.
Desde que ele não maltrate você, não aja com violência com você, isso não há nada de errado, afinal, você tem que viver do modo que te faça feliz, e se desse modo vocês estão tendo um relacionamento saudável não há crime nenhum em viver como você disse.
Eu não obrigaria minha mulher a ser submissa a mim, no entanto, se ela agisse assim comigo, a trataria com muito carinho e amor do mesmo jeito, além de todo respeito que ela merece; vejo tal situação com naturalidade, lembrando que não a obrigaria a ser totalmente submissa. Se a mulher é respeitada, amada e o seu namorado/marido a respeita como merece será um excelente relacionamento, agora, não da pra ficara sofrendo nas mãos de quem te mal trata e ainda assim querer ser submissa a quem não merece seu valor.
Tenho uma novidade pra vc.
Vc é uma masoquista. Muito diferente do q as pessoas acham, o masoquismo n precisa envolver dor. Só jogos psicologicos já os deixam excitado. O prazer pela dor é só o ultimo estagio. Se vc gosta de ser dominada, isso já é o masoquismo ainda jovem. Existe varios estagios, o prazer pela dor é só o ultimo degrau. Adimitir q gosta de ser dominada? vc já esta é no segundo nivel. Eu sou um.
Então, claro q não!!! Provavelmente todos os homens cairão aos seus pés (acredite, homens amam garotas masoquistas) mesmo eu q prefiro q vc me amarre e pegue um chicote, por natureza adoraria ter uma garota masoq. As fresquinhas q ficam no meio termo entre a dominação e a submissão q são chatas.
Mas vc não tava morando sozinha e totalmente independente com uns rolinho e só sexo casual? O namorado que vc cita aí é o cara que vc disse que tava querendo te namorar? Kkkkk que vida maluca
Jogos de controle/submissão não são errados, mas tem que saber fazer, porém pelo que você fala nem chega a ser realmente jogos de controle/submissão tais como estudamos na psicologia, apenas uma questão de preferência mesmo.
Sobre o feminismo: o que vemos hoje em dia, principalmente no Facebook e alguns grupinhos de "universitários intelectuais" não passa de psicose, falso moralismo, falsa ideologia e lavagem cerebral. Tem muito "sábio de facebook" pregando "verdades" que não tem nada haver com o que é melhor ou pior para as mulheres, portanto não limite sua vida por causa de opiniões de pessoas que nem sabem do que estão falando.
A mulher submissa DEMAIS torna-se chata, assim como a dominadora DEMAIS, mas se você sabe ser submissa sem se apagar, se seu homem sabe ser dominante sem ser abusivo e se vocês gostam disto, continue sendo feliz. Simples assim.
As mulheres devem sim buscar direitos e deveres iguais, mas isto não quer dizer que elas precisam AGIR como homens, ainda mais se não é o que VOCÊ quer.
Quanto as que criticam, elas não são feministas, são feminazis, mulheres mau-amadas ou que tiveram o cérebro lavado por ideologistas inescrupulosos ou burros.
Feminista de verdade é a que preocupa com o bem estar das mulheres, e se você se sente bem, então é DIREITO SEU ser feliz assim.
Claro, existe a possibilidade de você estar num relacionamento abusivo sem perceber, aí a coisa mudaria de figura, mas sinceramente não acho que este seja seu caso.
Não é errado muito pelo contrário faz muito bem, tenho certeza que seu namorado ou marido se sente feliz e realizado. Penso que essa é a ordem natural das coisas.
Hoje em dia com a ideia de igualdade, querem fazer de tudo ser mãe, dona de casa, trabalhar fora etc etc, acabam esquecendo de ser sua principal função que é ser mulher
Fiquei imaginando você na cama? De verdade, isso é o sonho de 99 entre 100 homens. Ainda mais uma delicinha com essa carinha de menina inocente. Se você fosse minha namorada eu não ia te dar paz.
Isso é instintivo, as mulheres gostam de serem dominadas por um homem alpha por mais que não assumam isso...
Se o cara te domina e te lidera pelo teu bem não tem mau algum.
Tenho um vizinho q não deixava a mulher dele trabalhar fora de casa por ciumes, se o relacionamento não for pra frente ela vai pra onde? Sem trabalho e sem casa...
Então, se vc não sair prejudicada de alguma forma com isso, esquece os outros...eles falam demais ok.
Meu bem, tudo é questão de gosto. Adoro dominar e ser dominado. Selvagem e ao mesmo tempo carinhoso e assim vai....entenda que sexo é a coisa mais gostosa do mundo e faça como quiser e com pelo menos 80% pq se não vira a coisa mais estranha de fazer...
Claro que não é errado, agindo de uma maneira que ambos cheguem a conclusão, sempre é tranquilo, claro, você não pode ser explorada, mas isso não é errado de maneira alguma, acho até raro uma mulher assim e parabéns o cara que você namorar terá sorte
Lava a louça, lava minha roupas, lava o chão, faz a minha comida, prepara o meu prato, abre as pernas quando eu mandar e cala a porra da sua boca, porque quem manda nessa porra aqui sou eu.
Totalmente normal não querer dominar, mas uma vez ou outra é bom deixar ser dominado. Fazer o inverso para ver se tem algo que pode mudar pra melhor. As vezes um faz de um jeito que o outro fará de uma maneira melhor.
Criticam Hj porque estamos vivendo uma nova era e onde o feminismo esta dominando ,vamos se dizer quando o machismo dominava as coisas eram mais nos lugares, enfim . Não acho e não há nada errado nisso muito pelo contrário e acredito que muitos caras assim como eu gostaria de ter uma namorada assim ,espero que seu namorado te valorize ...
Quando vc entender que "quem é dominado" é quem domina a relação.
me mande mensagens do pessoal. vou te explicar melhor sobre isso.
(tenho um pouco de conhecimento sobre o assunto)
Existe uma linha tênue que precisa ser considerada, alem de pontos que precisão ser esclarecidos, mas em seu caso, como você mesmo menciona, não há problemas e ainda acrescentando que é um forma que lhe agrada, então estar tudo muito mais que certo e resolvido.
So nao falo que vc é uma namorada perfeita porque ninguem é perfeito.kkkk Mas tendo suas coisas e fazendo sua parte nao tem nada demais linda, só não fique dependendo financeiramente muito dele, de resto tudo certo.hehe
@SabrinaC vc é jovem e linda, e ninguém sabe do dia de amanhã então crie uma base sólida para caso vcs terminarem tudo não despencar sobre a sua cabeça. E infelizmente para tudo é necessário ser acadêmico, graduado ou pós graduado, então sugiro que descubra seus dons e invista neles.
Ruim é se importar com a opinião dos outros, viva como se não tivesse ninguém te observando e palpitando sobre a sua vida.
Boa sorte
Se vcs não fazem mal a vcs próprios e nem a outros e se são felizes dessa forma, está tudo lindo.
As pessoas falam de uma forma ou de outra, não dê tanta importância a isso.
Só acho que tanto vc qnto ele não podem esquecer que antes de serem um casal são indivíduos autônomos e, portanto, não devem parar de progredir em suas questões individuais.
Cuidem-se.
Dominada só na cama...mas sem violência... com muito carinho e ficando nas posições que deixam ele louco... se quiser me amarrar na cama e transar comigo várias vezes, seria.bom...
Crime não é, de modo algum. Na cama, a maioria das mulheres gosta de sim de assumir um papel submisso, é bem natural. Entretanto, sua vida não pode girar em torno de um homem, muito menos se submeter a ele socialmente. Você tem que pensar em seu crescimento pessoal, em estudar, trabalhar, se colocar no mundo sendo mulher mesmo. Espero que seu relacionamento seja duradouro e saudável, mas, se por acaso deixar de ser, você vai ter que levar a vida sem seu parceiro.
Ser uma esposa dedicada é diferente de viver somente em função ao marido. O casal ideal é aquele que vive uma vida a dois, com igual importância.
Na cama, é outra história. Algumas pessoas preferem dominar, outras gostam de ser dominadas, e existe as pessoas que invertem os papéis. Isso é normal.
Faça o que for melhor pra você, contanto que esteja feliz consigo mesma.
Desde quando que cozinhar ou levar uma toalha para o namorado no banheiro é ser dominada? Um relacionamento precisa de harmonia, pequenos agrados não é ser passiva. Para mim mulher submissa são aquelas que são maltratadas pelo namorado/marido e aceitam, mulher que banca homem para não ficar sozinha, ou aquelas que o cara só usa e continuam correndo atrás.
Quanto a dominação na cama, é outro assunto, cada uma tem seu gosto. E as vezes a que assume papel dominante na relação gosta de ser dominada na cama e vice-versa.
Se você se sente bem assim, ninguém tem a ver com isto.
Eu particularmente não trato ninguém como um rei, não acho legal mas respeito, se vocês se dão bem nada importa
Numa boa geral ta falando ai que não é errado e tal e eu também concordo. Se ele te trata bem vc tem mais é que retribuir e se vc gosta de retribuir melhor ainda, mas o que não rola baby é vc deixar sua vida de lado, suas amizades, pra ter sua vida em torno de homem nenhum. Até pq o cara qnd arruma outra jamais vai deixar de pensar na ppk da outra pra pesar na sua ppk, então não deixe de viver a SUA VIDA, pra viver a vida dele!
Ele tem um CPF, vc tem outro... continue sendo quem vc é... se isso te faz feliz vai fundo e que Deus te ilumine!
Não acho errado vc gostar disso, mas se fosse minha amiga eu iria avisar para não ser TOTALMENTE dependente dele. Por exemplo, depender financeiramente e emocionante. Não só de macho, essas coisas tem que vir da gente, não depender de ninguém. Se você gosta de ser assim, que bom para ele kkk
Olha, acredito que só porque você gosta de viver fazendo regalias pra o homem não é ser submissa até porque foi Deus que criou a mulher pra auxiliar o homem e não ser dominada por ele, somos nós que damos carinho amor e cuidado. Eu gosto muito de ser assim, porque sonho em ter uma família um dia, ser mãe, essas coisas.
Depende do domínio que esta se referindo!
Não acho interessante a pessoa ser incapaz de saber lutar e sobreviver sem o outro
Tem coisas que não tem como!
No meu ponto de vista, não importa como vc, e sim se vc está feliz e satisfeita.
se vc está bem, ok.
Conduto, nós mulheres condicionamos os homem principalmente com relação ao cotidiano dentro de casa, se a longo prazo você for querer mudar de atitude , isto é, vivendo em um matrimonio com ele, poderá ter problemas, caso ao contrário seja feliz do seu jeito a sua moda
Só não pode se anular, eu também gosto de homens protetores sabe?
daqueles que cuida, mostra ter atitude e que me ensine coisas novas e eu claro o ensine, eu não curto possessivo tha. é um jeito meu tenho traços que um pode falar ser machista e outros traços que um pode falar ser feminista como exemplo quero trabalhar e não quero ser dona do lar sabe daquelas que fica e casa e os homens tem que fazer também deveres de casa e cuida dos filhos.
Dessa forma eu posso ter traços que uns pode me chamar de machista( casar virgem) ou feminista e te digo que não sou nenhuma delas, sou somente eu com minha personalidade e meu jeito de ser. Eu quero um protetor que mal tem nisso? eu quero um homem que abra a porta do carro o que tem isso? e se não tiver carro eu quero um homem que prefira ir em pé no ônibus do que eu( sou a mais fraca do busão rsrsrs)... Não critico homens oposto disso, só é minha opinião.
Tudo bem, tem mulheres que gostam de dominar, outras de serem dominadas, outras acham que isso de dominação de uma só parte é besteira(como eu).
O que é errado é a imposição dos deveres das mulheres e dos homens "homens devem ser os provedores, mulheres devem ser as donas de casa, homens devem ser os servidos, mulheres devem servir, etc".
Querer ser a "servente" não te faz pior do que as mulheres que buscam igualdade de gênero, é só sua preferência :)