Estava falando com uma garota no Whats já faz 6 meses, se falávamos todos os dias, ela já disse q me amava e tudo, agr mandei mensagem pra ela ela não responde e fica toda hora entrando no whats, nunca nos vimos pessoalmente, será q ela não gosta mais de mim?? Oq eu faço me ajudem

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/06/2018 23h00
Acho que ela nunca gostou. O que fazer? Segue o baile.
eles respondem
04/06/2018 22h55
Mora na mesma cidade? Se sim, pq não marcaram nada ainda? 6 meses de conversa e só de conversa acaba deixando as coisas bem frias