1.93K  05/06/2018 23h36

Estou querendo presentear minha namorada com um vibrador clitoriano, estamos nos vendo em semanas intercaladas e queria deixar com ela. Como nunca usou nada do tipo, gostaria de saber de vocês se vale a pena comprar, se é realmente bom.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/06/2018 23h03
Parabéns por ser assim, mente aberta.

Pode presentear, sem.medo!
abo
05/06/2018 23h27
Acho legal a ideia kkkkkkk pode comprar outras coisas tb como aqueles geis que esquentem ou algo parecido... mas da umas flores tb ne cara, pra n deixar de ser romantico
anônima
05/06/2018 23h32
Eita que tua namorada tá de parabéns, que namorado lindoo
eles respondem
anônimo
05/06/2018 22h34
anônimo
05/06/2018 23h36
compra msm, já que o seu não ta dando conta
anônimo
05/06/2018 22h28
Essa historia de que voce vai parecer ser mente aberta eh balela cara! A imagem que voce vai passar pra ela de presentear ela com um vibrador eh que voce eh cuck ou que voce nao consegue dar conta dela.

Se o problema eh a distancia, compre uma calcinha com vibrador pra ela usar enquanto voce continua com o controle da calcinha, assim voce nao vai parecer um namorado incapaz de satisfaze-la e que tem que dar um vibrador pra ela ficar se masturbando sozinha la no canto dela (e se vacilar pensando num gala de cinema e nao em voce)
anônimo
05/06/2018 22h16
Cara, vai com calma. Pode ser mal compreendido.
Faz assim, vai com ela numa sexshop e lá vcs escolhem juntos.
anônimo
05/06/2018 23h30
Eu curti a ideia do autor da pergunta.
Pelo q conheço da minha namorada ela ia curtir a idéia.
E não acho q passaria uma imagem errada minha rs conheço minha menina e sei o relacionamento que temos rs