Fiquei com uma garota, logo depois ela me dispensou, porque disse que estava incomodada com algumas coisas, disse que queria que fossemos apenas amigos, depois ficamos sem nos falar por uma semana. Hoje eu a vi, a cumprimentei e fiquei na minha, ela perguntou se eu não tava com frio e se eu tava bem, pois, estava quieto, respondi, mas, devido o que aconteceu, não fiquei muito a vontade e não consegui impulsionar a conversa, depois nos despedimos, acham que é possível que ainda role algo ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
04/06/2018 23h30
Pode ser que sim, mas também pode ser que não, pode ser ela só tenha tentado ser simpática.
Eu deixaria ela correr atrás, se eu investi, corri atrás e ela ainda assim me dispensou, vou ficar com o pé atrás de tentar novamente.