2.94K  08/06/2018 10h53

Alguns homens dizem que perdem a estrutura. Comum ou só os tarados de plantão?

elas perguntam
23 4
eles respondem
anônimo
04/06/2018 23h23
Muita pretensão achar que alguém vai deixar de treinar porque uma mulher está mostrando as costas...
anônimo
04/06/2018 23h21
Rola um treino paralelo, de resistência.
anônimo
05/06/2018 10h02
Acho tão tosco mulher que se exibe assim, desnecessário. Depois reclamam quando reduzimos vocês a meros pedaços de carne ambulante.
anônimo
05/06/2018 00h38
pra falar a verdade não dou muita moral pra mulher em academia, pode estar até quase pelada, sou meio metido na academia
anônimo
05/06/2018 03h03
Tem gente que só vai na academia pra tirar foto aliás.
anônimo
05/06/2018 09h03
Não consigo. Sou tarado de plantão.

05/06/2018 00h28
Não atrapalha o treino não e chama sim MUITA atenção. Uma coisa não exclui a outra... você treina E da uma espiada! hahahah! Eu só não fico secando porque isso obviamente deixaria a mulher absolutamente desconfortável... mas uma espiadinha de canto de olho, quem nunca?
05/06/2018 00h56
Normal, mulher é só uma decoração na academia. Mas se o rabo estiver na nossa cara, rola umas espiadas. Eu até brinco, "cê vai fazer quantas repetições? Que eu só sigo você, não vou conseguir contar". É apenas uma mulher gostosa, não atrapalha mas não adianta fingir que não está ali. Interajo normalmente.

O que eu acho hilário são as raimundas e tentativas de panicats que adoram provocar. Uma vez estava praticamente sozinho na academia, de frente pra um daqueles espelhos que cobrem a parede inteira e a moça veio ficar de 4 e fazer levantamento de perna bem na minha frente. Fiquei olhando pro rabo e ela me olhando pelo espelho. "Tá olhando o quê? Perdeu alguma coisa?". "Não perdi nada. Estou olhando pra sua bunda. Pode ir pra outro lugar se quiser ou espera eu terminar". Conversa rendeu mas ela foi ficar de 4 em outro canto quando disse que era casado.

A parada é lembrar por que está ali. Treine e caia fora.
anônimo
08/06/2018 09h27
É vc na foto? Não me concentro nem se estiver dirigindo e alguém passar assim na rua.
anônimo
08/06/2018 10h37
Mulheres gostosas estão por todo lugar.

-Atrapalham o trânsito;
-São promovidas rapidamente em algumas empresas;
-Praticam caminhada com o Golden Retriever no fim da tarde;
-Estão nos shoppings depois do horário comercial (porque estão trabalhando de dia, logicamente são empregadas facilmente no mercado de trabalho. Vide bancos e agências de publicidade).

Enfim, são inevitáveis o convívio e apreciação de sua beleza.
anônimo
08/06/2018 08h26
Chama a atenção. Mas consigo treinar e observar discretamente a beleza feminina.rsrsrsrsrs
08/06/2018 06h32
Dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo kķkk. Isso repõe as minhas energias.
anônimo
08/06/2018 05h43
Só se fosse a Flavia Piana, aí não iria pensar em mais nada
08/06/2018 10h53
O sangue que vai para o pênis deixa de irrigar os músculos. Atrapalha sim.

O mais interessante é que a maioria dessas gostosas que ficam se exibindo são comprometidas.
05/06/2018 10h03
Não atrapalha, até prefiro porque estou bem acompanhado!
05/06/2018 10h00
No tempo que eu fazia musculação, tinha uma q não deixava eu me concentrar.
05/06/2018 08h56
Se tiver com o corpo em dia, de fato, tira a concentração de qualquer um
anônimo
05/06/2018 01h13
Anima mais ainda ir ao treino e saber q a academia esta sendo bem frequentada. Nos olhados de forma discreta, essa ai nao tem como. Ela ta num nivel bem superior as mulheres comuns. ..hum..que bundinha
anônimo
05/06/2018 00h54
SIM, sei separar as coisas
04/06/2018 23h23
Tranquilo... o foda quando a rapariga vai fazer agachamento ou extensora deitada. Se ela é dessas que mostra o pacotão, o bagulho fica tenso, dá até acidente......
05/06/2018 00h40
É só olhar pelo espelho, elas nem percebem.
elas respondem
anônima
05/06/2018 10h09
Onde eu faço só tem mulher assim e homem sarado, kkkkk. Devem estar acostumados. Sou café com leite lá.
anônima
08/06/2018 09h20
Pior é notar a encarada...
05/06/2018 00h33
Boa pergunta kkkkkkkkkkk
anônima
05/06/2018 00h36
Cris devolve o short da minha prima kkk