1.28K  18/11/2015 22h33

Não falo de namorar ou sexo, como dizem que queremos haha. Digo de realmente virar amizade ou até algo mais? Você começa um papo amigável e quando vê... nem conversam mais hehe.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
18/11/2015 21h27
Usei com a finalidade de amizade, mas nem isso acabou dando certo.
Hoje mal nos falamos.

Fico triste porque parecia ser alguém legal...Porque vi ali a oportunidade de uma amizade bacana.
Mas é isso aí. Bola pra frente.
Existe muita gente legal no mundo.
18/11/2015 15h07
É que é difícil manter um contato, até mesmo uma amizade sabe, com alguém que você não tem nenhum outra ligação na vida. Tipo, é mais fácil conversar com pessoas que trabalham ou estudam conosco, ou familiares, pessoas que moram perto, enfim, gente que temos um contato frequente, as vezes até um determinado curso juntos. Mas sem nada disso é bem mais fácil de se "esquecerem" um do outro. Mas acredito que dê sim, se os dois se empenharem e não sumirem, procurarem sempre se falar, não perder o contato né..
18/11/2015 15h25
Acho q depende do q VC quer e do q o outro quer.. Eu tenho amigos desse APP...criei pra passar o tédio..n tinha foto nem nada...e na minha descrição dizia assim:

Se quiser sexo n da like...se quiser encontrar o amor da sua vida tbm n da like. Estou aki para passar o tédio...rir..fazer amigos...

Sou um quebra cabeça de 500 mil peças..

Enfim..até alguns me criticaram pq me.mandaram ir pró circo se eu quisesse rir..enfim...fui contra o intuito do APP...criei minhas regras ;)
anônima
18/11/2015 21h32
A maioria dos homens lá só querem zoação. As mulheres logo se machucam e se cansam de fazer papel de trouxa, as que continuam acabam criando uma armadura, devido a insegurança.
anônima
03/11/2015 16h51
Vdd.
Acho que é pq as pessoas querem o que não existe, ou simplesmente são vazias.
anônima
18/11/2015 22h33
Nem todas não dão certo.
21/10/2015 19h21
Depende , você tem que ter uma papo legal tbm , sair com a pessoa , se ficar so no chat com certeza n iram ser amigos .
eles respondem
18/11/2015 21h09
Porque muitos como eu usam so para arranjar sexo.
30/09/2015 14h10
Porque preferem usar esses apps apenas por casos casuais. E para se ter alguém como amigo, temos que ser mais minucioso.
21/10/2015 19h38
Concordo com @NeNSousa. O propósito do site não é amizade, é casual.
anônimo
30/09/2015 14h08
A vida é assim...
nem toda relação vai pra frente.