Postam até na cama...
Isso é paixão?

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
04/06/2018 23h52
Eu já vi uma mulher que postou uma ejaculada na cara marcando a cunhada.
" Seu irmão goza que nem um cavalo"
A cunhada comentou
" Nossa muito mesmo, felicidade para vocês. "
....
Mano....
anônimo
04/06/2018 23h47
Cuida da tua vida.
anônimo
05/06/2018 00h58
Sentimento de posse
anônimo
05/06/2018 00h43
Eu não entendo esse tipo de comportamento.... Talvez isso não tenha muito a ver com o sentimento deles, e sim com uma necessidade de serem bem julgados por outrem
anônimo
05/06/2018 00h38
o problema é se é assim fora das redes sociais
05/06/2018 00h34
Pra mim essas fotos na cama, pelados, dando anel de noivado, fazendo surpresa, etc
Nao sao para registrar momentos especiais e sim inflar o ego dos envolvidos. Nao é pelo casal ou por amor, e sim pelo individuo e seu ego.
05/06/2018 00h30
Olha... eu acho que tem gente que acha que a vida pessoal de uma pessoa absolutamente ordinária (comum) é tão interessante quanto à de uma estrela de hollywood. E claro, NÃO É!

Nesse caso, pra mim, é só exibicionismo e narcisismo por likes mesmo. Mas não dura muito na minha timeline não... quem só posta isso eu deixo de seguir.
anônimo
05/06/2018 00h23
Depois que brigam, ficam postando indiretas também,
acho que é expor demais.
05/06/2018 00h06
Vi e vejo muito isso. Querem mostrar pro mundo que estão felizes, as vezes muito mais do que realmente estão. Também já vi pessoas postarem varias coisas com o namorado(a), separar, começar a namorar outra pessoa e fazer a mesma coisa, isso com menos de um mês do termino do outro namoro, mas enfim, cada um com o seu
04/06/2018 23h50
Namoro para ganhar likes, meh.

Eu e a minha namo as vezes postamos alguns stories no insta, nada mais que isso.
anônimo
04/06/2018 23h49
Eu acho que eles tão é passando vergonha, namorar é pra ser feliz e não pra mostrar a felicidade prós outros.
anônimo
04/06/2018 23h48
Não, isso é loucura rsrs. .

Acho desnecessário demais. Acho que até se cagarem juntos, vão postar fotos juntos e postar na rede social pra todos saberem.... Tem coisa que devem ser pessoais e manter fora da NET. O certo seria se o casal evitasse mostrar muito a vida alheia que levam...
anônimo
05/06/2018 00h07
elas respondem
04/06/2018 23h46
Querem gritar ao mundo sua felicidade.
anônima
05/06/2018 00h00
Fazem isso pra dar inveja as encalhadas.
anônima
05/06/2018 00h40
Pessoas que precisam de aprovação... Querem causar inveja.. Algo assim ou querem mostrar que estão felizes
anônima
04/06/2018 23h46
na cama não precisa , é pq ta feliz