Me sinto muito muito atraído fisicamente por uma garota, também sinto um certo afeto por ela, tenho muita vontade de ficar agarradinho com ela, tipo aqueles abraços por trás... Como faço pra pra criar esse tipo de intimidade física com ela sem ser inconveniente?

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/06/2018 00h45
Não chame ela pro jantar e depois diga que quer a sobremesa, sério.

Criar contato físico depende de aproximação, seja presente na vida dela, chama pra sair, faz ela rir, esteja sempre perto e aos pouquinhos você vai criando intimidade.
Agora, se sua intenção é algo casual e a dela também, só chama pra sair e faz acontecer mesmo.
anônima
05/06/2018 00h38
Já sei, chame ela pra um jantar e depois fale que quer a sobremesa :) espero ter ajudado!
05/06/2018 00h51
Começa a conversar chama pra sair e afins..
eles respondem
05/06/2018 00h43
Estão namorando, ficando?
anônimo
05/06/2018 00h55
Chama ela pra comer uma pizza de peperone