Namorei uma pessoa por 2 anos.
Voltamos a ficar em 2015.
Voltei a procurar essa pessoa esse ano e a msm disse estar namorando e que me esqueceu.
A minha dúvida eh: pq tem meu contato até hj?
N whatsapp eu falo e n me responde rs
Mas fica de olho em tudo que eu posto n status.
Detalhe que quando a chamei n zap n inicio d ano
Ela veio grossa me respondendo, dizendo que tinha me procurado um tempo atras e eu a tinha bloqueado.
Eh normal uma pessoa que se diz n gostar mais, n sentir mais nada agir dessa forma?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/06/2018 01h00
Não precisa ficar repetindo as perguntas, elas aparecem no recente conforme são respondidas, então uma hora ou outra vai aparecer uma pessoa respondendo.
Respondendo a sua pergunta, algumas pessoas mantem o contato salvo pra ver como a outra pessoa está, mas isso não quer dizer necessariamente que ela sinta sua falta, o meu conselho é não se apegar em expectativas e deixar isso de lado.
anônimo
05/06/2018 02h52
Ele quer te usar como lanchinho, sabe? quando não tiver ninguém ele te procura. só o fato de dizer que ele não responde o whatsup já é motivo para você não o procura-lo mais. o fato de visualizar os stories é pelo fato de você obviamente como toda mulher postar indiretas, além de ficar com o ego inflado, saberá que te tens na mão.

No seu lugar, apenas tente esquece-lo e exclua o número dele.
elas respondem
05/06/2018 11h02
Por que você está repetindo tanto a mesma pergunta, @Liely31rj ?
É normal, não significa interesse algum dele.
Mas essa pergunta, essa dúvida, significam interesse seu e dificuldade
para afastar-se, talvez fosse bom vc considerar apagar o contato dele.
anônima
05/06/2018 00h59
Sim. Super normal. Morreu o amor, mas não morreu a curiosidade e nem o ego dele.
Só o fato de estar namorando outra pessoa já devia ser o suficiente pra senhorita entender que essa história já era.
A gente tira o contato quando quer esquecer ou não ser perturbado. Quando a gente consegue isso sem apagar o contato, não há necessidade de fazê-lo.
05/06/2018 10h41
A minha primeira paixão, um dos melhores seres humanos que já conheci na vida, nunca esqueceu meu número, me liga sempre na semana do meu aniversário a pelo menos oito anos, daquele sentimento ficou o carinho e o respeito.