Por exemplo, se alguém ganha muitos matchs, significa que na vida real também tem o mesmo sucesso. De outro modo, poucos matchs significa pouco sucesso na vida real etc.

Isso é algo verossímil?

eles perguntam
4 9
elas respondem
05/06/2018 10h53
Como ninguém vai te dizer a verdade de maneira objetiva, eu vou. Então, SIM.
anônima
15/10/2019 12h05
Eu ganho . É difícil administrar
anônima
15/10/2019 12h19
Nossaa!! nem Tinder eu tenho mas na vida real mandamos bem mesmo sem Tinder hahahaha
anônima
15/10/2019 12h22
depende... se tu der like em qq um vai ter muito match, mas não significa que faria sucesso na real, só q n é nada seletivo
eles respondem
05/06/2018 00h57
Claro, a vida é feita de matches.
05/06/2018 01h03
Acredito que perfil do Tinder é algo muito superficial, pelo menos ao meu ver. A pessoa pode ver suas fotos, sua descrição e não te achar nem um pouco interessante, mas se por acaso vocês se encontrarem em algum lugar, ela pode mudar de opinião.
anônimo
05/06/2018 01h05
Tem alguma relação, mas creio que não chega a ser um reflexo
anônimo
05/06/2018 01h01
Acabei me expressando mal. Com a expressão "sucesso na vida real", eu quis dizer sucesso com parceirxs no âmbito da vida amorosa. Não teve nada a ver com o lado profissional ou financeiro, p. ex.

Espero que eu tenha sido entendido. Obrigado.
anônimo
05/06/2018 01h33
A vida imita o tinder, disse um filósofo.
anônimo
05/06/2018 11h28
Putz eu já pensei que sim. Mas tem pessoas que sabem vender a imagem em fotos e pessoalmente pode ter personalidade não atraente. Então não concordo não. Aliás, tem mts homens e mulheres que só tiram foto do rosto e ganha matchs. E na vida real tem o corpo feio e não são atraentes.
15/10/2019 12h08
Sim, é similar. Não é algo igual, verissímil.

Mas tem que haver relação, senão não se sustenta muito. Pois lá é só porta de entrada, tem que manter a imagem em outras redes tb.
15/10/2019 12h15
no caso do relacionamento sim, ta foda!kkkk
15/10/2019 12h19
Eu tive mais de 100 matchs e tava só zuando naquela porra kkkk