Uma garota que acho muito gatinha e tenho muito desejo brincou comigo semana passada dizendo pra eu tirar a pata que ela iria limpar tal lugar, eu disse que não sabia que eu era um cachorro, aí ela respondeu dizendo que não tinha dito que animal eu era, e disse que na verdade eu era um gato, eu até agradeci o elogio :).... Será que isso é um bom sinal que tenho muita chance com ela, ou será que é só uma brincaderinha?

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/06/2018 10h55
Ahhhh juventude... Sdds.

Sim, ela ta afim.
eles respondem
05/06/2018 01h19
Nunca vi um gato limpar a bunda.
05/06/2018 09h59
Acho que toda mulher solteira em algum nível tem interesse em todos os homens... Assim como os homens... Imagino que isso não seja nada de mas... Só brincadeira.. mas se souber leva...quem sabe