Ex: se ela é bem sucedida no trabalho, mas não afetivamente ?
Pensa na solidão, sente inveja ver todas as amigas casadas com o filhinho e ela sozinha sem ninguém?
Pensa na concorrência das mulheres mais jovens, na gravidez tardia e que os cara vão ficar com ela por causa do dinheiro?

eles perguntam
9 4
elas respondem
30/09/2015 14h49
De novo com essa pergunta? Estou achando que você que é essa mulher. Não é plausível essa sua preocupação. Estranho. Homens não tem nem aí para isso.
30/09/2015 14h45
Quer com 35, 15 ou 55 anos, essas atitudes que vc citou são típicas de pessoas derrotistas, o que independe da idade.
As colegas que queimaram sutiãs anos atrás deve estar se revirando no túmulo, ao se depararem com pensamentos do tipo nos dias atuais.
30/09/2015 14h59
Meu filho cresça.
30/09/2015 14h48
Moço,

Como assim? diga logo que uma mulher nessa idade já morreu e não sabe...

Antigamente as mulheres eram criadas para serem esposas e acreditar que o casamento era tudo, hoje em dia mulheres gostam de sua independência não apenas financeira mas, emocional também.

Sugiro que reveja seus conceitos sobre o assunto...
30/09/2015 14h44
Inveja de casar e ter filhos? Não sofrerei deste mal

@thiagotorallez, observe bem sua resposta nesta pergunta http://elaele.com.br/comportamento/10643-a-sociedade-te-incomoda-quando-voce-nao-e-que-ela-quer-que-voce-seja.html, incoerente, não? Deixe todos tacarem o fodas pra sociedade e não só você
30/09/2015 20h01
Se eu tivesse 35 e fosse bem sucedida no trabalho..eu ia amar...Foda-se a vida amorosa...cara na boa q pensamento é esse?

Inveja das amigas casadas e das q tem filhos...q isso cara....

Eu vou estaria mtoo bem...a vida n se baseia em casar, ter filhos....Sou contra o sistema sim...a vida de uma mulher se baseia em : Sou linda, sou foda, bem sucedida e eu faço o q eu quiser.

@AprendizConfusa, minha amiga falou tdo, elas tao se revirando no tumulo com certeza!
anônima
11/04/2016 00h14
Frustração .
anônima
10/04/2016 23h59
Casei e tô descasando... estou com 30 anos, só caso de novo se o cara valer muito a pena... quanto a ser mãe, é só adotar uma ou duas crianças...
anônima
11/04/2016 00h15
Hj em dia? Acho que pega que ela não achou o cara certo mas que tem muita coisa na vida pra se preocupar além disso.
eles respondem
anônimo
11/04/2016 00h17
mulher passou dos 30-35 anos não presta pra muita coisa, se for casada bem, se não já era, infelizmente esta é a realidade. se tiver um graninha ainda da pra brincar um pouco ahahahahahah
11/04/2016 00h11
idade não impede em nada a pessoa ser feliz